Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Guerrilha na Mata da Nazaré




Para deixar campo livre, até o monumento ao combatente saiu da Mata e recolheu a quartéis!










24 comentários:

Anónimo disse...

Comentário porco de quem em tudo vê jogadas políticas e aldrabices. Deixem trabalhar quem quer fazer algo pelo bem comum e desamparem a loja!

Unknown disse...

Realmente quando se faz o bem, à sempre quem critique.

Anónimo disse...

Será verdade? Que vergonha. Afinal são todos iguais...

Luís Calisto disse...

Senhoras e Senhores
Peço prudência e bom gosto nos comentários. Não tenho publicado - e continuarei a não publicar - aqueles que insultam e caluniam, ainda por cima anonimamente e sem provas.
Obrigado

Anónimo disse...

Alguém me empresta um carro? Tenho de levar a família à Praia e o meu está arrebentado.

Anónimo disse...

Um dia, quando souberem a verdadeira realidade do que se passa na Câmara, verão que este episódio afinal não é nada. Mas como todos sabem e parecem nao fazer nada..... deixa arder.

Anónimo disse...

Está oficialmente aberta a época de caça aos apoios e votos!

Anónimo disse...

Tenho uma posição previlegiada pois acompanho o Projecto e o seu autor/mentor desde antes do seu inicio.Acho mesmo que quem não sabe como as coisas são exactamente não devia pronunciar-se com tal dor de corno. Não beneficia nem aproveita a ninguem e talvez possa fazer esmorecer um projecto que tantos frutoa tem dado para a população abranjida. Não é o Projecto nem o seu Presidente que sai prejudicado disto tudo. são as pessoas que tem usufruido das benesses que tem sido alcançadas com o empenho e esforço dum Presidente que sempre tem em conta os OUTROS além de SI.Isto chama-se GENEROSIDADE E ALTRUISMO. Quem faz tais comentários derrotistas e mentirosos deve ir ao terreno e ver como o Presidente trabalha. Depois até admito que comente mas antes não. (E olhem, eu até era para ficar como anónimo mas não quero; Assino Fernanda Severino e tenho facebook)

Anónimo disse...

Precisamente hoje à tarde passei em frente ao RG3 e sinceramente gostei do que vi. Pois aquela estátua andava escondida no meio da mata da Nazaré e eu nunca a tinha visto (ao vivo) a não ser através de jornais e televisões e, como é uma homenagem aos combatentes fica muito bem integrada em frente ao quartel. Gostei imenso de quem teve a ideia e sua integração. Parabéns ao autor de tal enquadramento.

Miguel Ribeiro disse...

A mim parece-me que a questão não é se o presidente é altruísta ou generoso, o que acho é que projectos de solidariedade no Funchal existem vários, mas a CMF não lhes dá viaturas, e mais acho que se a CMF tem de dar algo devem ser apoios para associação como infraestruturas ou materiais necessários algo do género não um carro e um cartão com combustível à descrição! Embora o pojeto do que conheço seja algo de positivo

Anónimo disse...

independentemente do merito da Associação , este facto só prova que na CMF não existem regras e se existem não são para ser cumpridas , e ainda mais alarmante é que temos ouvido dizer tanta coisa e uma outra coisa chamada MINISTERIO PUBLICO parece não existir na madeira

Jorge Figueira disse...

A estátua ganhou dignidade ficando no sítio onde, na altura, sugeri que devia ficar.
Viviam-se tempos em que tudo aquilo que lembrasse a "unidade da Pátria" não era coisa apreciada por estas bandas. Já disse, escrevi, e repito-o: um projecto pessoal de poder instrumentalizou os militares mortos.
Parece que uma bruxa amaldiçoou o monumento. Vai para o sítio certo, pelos vistos, mercê de "politiquices".
Não merecíamos isto! Velhos doentes e abandonados inauguram estátuas para nos sacarem votos em aves canoras de verbo demagógico e fácil sem sequer distinguirem um morteiro de uma bazooka.

Eu, o Santo disse...

O que está em causa é o crime de "peculato de uso".
Sr. Presidente Cafofo consulte o Código Penal Português.
Não são precisos muitos erros deste tipo para ficar nas mãos dos corruptos.

Anónimo disse...

Tanta verborreia em torno do uso e abuso de viatura da CMF, mas convém lembrar que em outros tempos, quando a vereação tinha outras cores, também existiam situações bem semelhantes...e quiçá mais graves...

Anónimo disse...

A ambição deste senhor é chegar a diretor do Baltazar Dias, acha-se o supra-sumo da cultura madeirense, agenerodsidade do dito não tem nada de altruista, é assente numa ambição carreirista bem definida, emboré lhe faltem as qualificações académicas para tal. O homem adora o som da própria voz e nunca vi ninguém mais propenso ao auto-elogio. Há comentários aqui escritos pelo próprio o que só reforça o narcisismo desta personagem.

Anónimo disse...

O sr. Cafofo pode andar pelas televisões, fundar gabinetes a torto e a direito, dar milhares de euros a jornais, ajudar associações com meios carros na praia, mas uma coisa não pode esconder: os funcionários da Câmara sabem que a autarquia esta numa bandalheira como nunca se viu!

Anónimo disse...

Não é só esta associação a beneficiar mordomias. O sr. Presidente Paulo Cafofo cedeu o espaço sede da associação UMAR, da União de Mulheres Alternativa liderada por Guida Vieira, sedeada no Auto-Silo junto do Edifício 2000. A vergonha não está aqui, a vergonha é que esse espaço é um apartamento com cozinha,sala, quartos e tudo, e que poderia estar a receber uma família carenciada, mas foi transformado em escritório de uma associação, tudo porque o Cafofo quer domesticar a sra. Guida Vieira. Se um cidadão alterar o uso de uma fração leva porrada, com Cafofo é sempre abrir... Isto é um escândalo à moda do Bloco vendido a Cafofo!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ninguém investiga esse Sr. do Olho te? Serei eu a pagar a gasolina desse Sr.? UMA VERGONHA

Anónimo disse...

O rapaz do Olho-te passa a vida a dizer mal da Rubina Leal e da Nivalda. Diz que não ganham eleições na Nazaré. Tudo para ele é um joguete político para servir as suas ambições pessoais. Não tem respeito por ninguém.

Anónimo disse...

Ninguém vai preso?

Anónimo disse...

Por terem acontecido maus exemplos vão continuar a fazer asneira? Onde anda a Mudança? Um crime branquea - se com outro crime?

Anónimo disse...

Qual Mudança?! aquilo foi uma geringonça do PS montada para enganar tontos, os mais espertos já saíram, só lá ficou o Bloco, porque deram umas migalhas ao Trancoso e a d. Guida. Bando de vendidos ao laboratório de ideia do PS

Jorge Figueira disse...

Onde publiquei: Não merecíamos isto! Velhos doentes e abandonados inauguram estátuas para nos sacarem votos em aves canoras de verbo demagógico e fácil sem sequer distinguirem um morteiro de uma bazooka.

Deveria ter publicado: Não merecíamos isto! Velhos doentes e abandonados, inauguraram estátuas para nos sacarem votos, em benefício de aves canoras e demagógicas que, sem distinguirem um morteiro de uma bazooka, cavalgam as emoções de quem por lá andou

Anónimo disse...

Esta do apartamento da Guida é de deitar as mãos à cabeça. Nem à chapada!?