Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de maio de 2013

DELÍCIAS DA MADEIRA NOVA


MERCEDES DE SUA EXCELÊNCIA AVARIOU-SE

O combustível para os carros do desgoverno já é racionado; agora, isto...

São azares a mais. Uma vez, o carro avariou-se no Porto Santo, deixando Jardim mais Cavaco na estrada a pedir boleia. Pouco depois, andariam ambos à deriva na Travessa, a bordo do 'Pátria'. Era 'o homem do leme' num navio sem leme.


Grande azar veio importunar o sua excelência das Angústias, obrigando-o a deslocar-se no Mercedes velho não se sabe por quanto tempo, já que o novo Mercedes está encrencado.
O nosso correspondente na Quinta das Angústias diz que o rei da tabanca não tem dado parte de fraco diante dos colaboradores, desvalorizando a situação. Mas garante esse nosso agente infiltrado já ter ouvido um desabafo relativamente azedo, próprio de um 'único importante' que de um momento a outro se vê obrigado a sentar-se num Mercedes abaixo do topo de gama.
"Se o homem tem dois vencimentos dos melhores que há, os seus dois Mercedes deviam alinhar também por cima", comentou uma das araras das Angústias em declarações ao correspondente da 'Fénix' dentro da presidência.

Aqueles serviços da sede do Parque Jurássico regional já movem influências no sentido de meter na ordem os funcionários que abastecem as viaturas oficiais - no parque da Cancela, desde que a Galp acabou com o crédito ao desgoverno.
É que os abastecedores receberam ordens para só fornecer combustível a cada carro uma vez por semana. E nas Angústias teme-se que o profissional encarregue do transporte chegue ao palácio a dizer que não pode levar o sua excelência à inauguração de uma exposição qualquer por falta de gasolina.
A cabeça do homem mesmo já anda tão boa com as listas de independentes/dissidentes que aparecem como aranhas debaixo das pedras... 


2 comentários:

Anónimo disse...

andar a pé faz bem á cabeça , diminui as banhas e ajuda no sexo. broxelas agradeçe

Anónimo disse...

vai-se preparando para andar a pé ao meio dos pata rapada , Outubro está perto