REUNIÃO MISTERIOSA NA FUNDAÇÃO
Que terá levado o estado-maior do PPD com responsabilidades na Fundação Social Democrata a fechar-se ontem na sede pelo menos durante 4 horas?
Os nossos agentes, alertados por vizinhos do nebuloso 'clube', andaram para cima e para baixo, na zona central de Santo António, mas voltaram à base sem conseguir descobrir o que raio estava a ser tratado lá dentro.
O assunto não devia resumir-se a uma brincadeira para passar o tempo, já que o próprio Dr. José Miguel Mendonça, presidente da Assembleia Legislativa, marcou presença no conclave, tal como outros barões do partido dos Netos.
Quem não esteve foi 'Meio Chefe' Jardim nem Jaime Ramos, por andaram ambos, a essa hora, nos campos da ilha a reunir gente para tirar aqueles retratos de campanha eleitoral que o ex-JM publica todos os dias (para mostrar uma unidade lá nas hostes... que não existe).
Quanto à ordem de trabalhos na reunião em Santo António, estamos em branco para pormenores. Mas há uma certeza: os participantes saíram da sede sem conclusões sobre o modo de a falida Fundação arranjar dinheiro para as autárquicas. Circo, Ágatas e Carreiras só se cair verba do céu.
Aí, apostamos o que quiserem.
Notas
1. Por que será que 'Meio Chefe' levantou o castigo a Jaime, levando-o consigo às reuniões partidárias pelo campo em vez de Machadinho? Será para dar indicações ao conselho jurisdicional sobre o que pensa o importante 'sua excelência' sobre o diferendo que opõe Miguel de Sousa ao secretário-geral dos Netos?
2. O Dr. Miguel Mendonça completa esta quarta-feira 78 aninhos e daqui enviamos ao patrão do Parlamento sinceros parabéns. E votos para que se liberte de uma posição político-partidária que o obriga a papéis nada condizentes com o decidido e desempoeirado presidente que tivemos no CS Marítimo, na gloriosa época da subida à I Divisão, em 1977.
1 comentário:
Procurem bem, nesse conclave deveria estar também um tubarão do santo da serra, tubarão que mais parece uma enguia, já que conseguiu fintar todos e escapar a lista da câmara.
Enviar um comentário