Tudo deles!
Populares protestam, mas a Madeira pertence cada vez mais aos caciques do regime jardineirista
Populares protestam, mas a Madeira pertence cada vez mais aos caciques do regime jardineirista
Um pequeno grupo de cidadãos indignados esteve às portas da Quinta do Lorde a protestar contra as restrições aos banhistas utilizadores do calhau que também serve aquele complexo hoteleiro.
É escusado entrar em pormenores e analisar as causas deste abuso de quem tem o poder do seu lado. Basta ver a manifestação de força com agentes da polícia armados até aos dentes, a mando dos graúdos.
Já agora... esperem só 'Meio Chefe' um dia conseguir os tais 'mais poderes' pelos quais anda em obsessiva luta faz tantos anos, incluindo tribunais de 1.ª instância.
Pois se isto já é tudo deles!...
Os empresários do regime apropriam-se do calhau que querem e ninguém tem que 'bufar'!
O povo é que tem mantido esta situação, por via do voto. Então, o povo que tome banho de mangueira e bronzeie no quintal.
Em todo o caso, a nossa simpatia para aqueles que, como os manifestantes de hoje, ainda acreditam que o tal dia despontará.
2 comentários:
Têm razão sim senhor, o acesso deve de ser facultativo. A orla marítima pertence ao Estado, ou seja, a todos nós, pois todos fazemos o Estado.
Se esta concessionado é normal que ele exija um pagamento para entrar ..
No Club Turismo também a entrada não é para todos e não vejo ninguém a reclamar
Se é para reclamar vai-se reclamar no Reids, no Royal Savoy, no Cliff Bay , no Vida Mar e em todos os Hoteis que tem acesso ao mar
Enviar um comentário