Powered By Blogger

sábado, 27 de julho de 2013


ÚLTIMA HORA


JARDIM COM BANHO GARANTIDO NA HERDADE

Há vida para além dos 'banhos de multidão'.


É mais do que certo que 'Meio Chefe' não apanhará este domingo, na serra, o banho de multidão que o molhava de salamaleques uns anos atrás, no ambiente borracheiro do Chão da Lagoa. 
Em compensação, ninguém lhe tira o tradicional banho de espuma. 
Mais: dadas as previsões meteorológicas, obviamente manipuladas por colonialistas, amigos de Albuquerque e maçónicos inimigos da Madeira, não se põe de parte um banho de chuva capaz de estragar a meia piela nas barraquinhas.
Seguramente, e interpretando-se a expressão à letra, Jardim não irá a banhos nas Carreiras, porque a sociedade de desenvolvimento ainda não se lembrou de fazer lá em cima uma marina (mesmo sem barcos, como a do Lugar de Baixo) acompanhada com praia de areia marroquina e escorpiões.
Entrementes, um batalhão de polícias e seguranças privados zelarão para poupar o líder dos líderes a novo banho de cerveja, uma vez que as coisas aquecem e, em Santana, houve treino com a tentativa de um banho de espetada. 

PS - Os bilhetes estavam todos vendidos, porque não havia mais camionetas, segundo o JM. Como é que se anda a dar bilhetes de borla por todo o lado? Por que é que a esta hora da noite a RTP-M continua passando anúncios apelando à comparência naquela estopada?


Sem comentários: