DE RELÓGIOS MISTERIOSOS
NO DESPORTO
Será que estes relógios
têm cronómetro que ajude
nas provas de classificação?
Todos recordarão aquela história de um relógio desaparecido ao correr da rivalidade fora de campo entre o Marítimo e o Nacional.
Pois agora contam-nos outra história de um relógio, mas com outros protagonistas... onde há desportistas na berra.
Um elemento de profissão liberal da nossa sociedade pensou em oferecer um 'rolex' a sua mulher e avançou mesmo com a ideia, mandando buscar lá fora o rico artigo.
Não sabemos em que circunstâncias, mas a versão que nos chegou diz: em Lisboa, os responsáveis pela encomenda acharam que o mais seguro era enviarem-na em mão, por um portador. E quem estava capaz de fazer esse favor? Nem mais nem menos do que uma vedeta do desporto automóvel, que simpaticamente acedeu ao pedido, já que tinha avião para o Funchal.
Cá na Madeira, a pessoa que encomendara o relógio, estranhando a demora na entrega, arranjou forma de encontrar o homem das acelerações e fez-lhe a pergunta que se impunha.
A resposta foi surpreendente: ele, o rapaz que fizera o favor, disse ter metido o relógio na sua bagagem de porão e que... diachos, roubaram o relógio da mala!
Como dizíamos acima, desde que meta desporto, há sempre mistérios a dar horas, se bem que o exemplo que apresentámos no âmbito do futebol fosse bem diferente deste agora. Então, foi tudo pirraça e propositadamente às claras.
O prejudicado com a situação do 'rolex' evidentemente foi à polícia, apresentando queixa contra terceiros - ou seja, contra os desconhecidos que supostamente foram às malas de porão.
Que está a dizer o Leitor?
Pois, é tudo muito estranho.
3 comentários:
Cá para mim o piloto de rallys ficou com o relogio...
Se for o caso, combina bem...
isto cheira-me a historia para mais uma vez atacar a Familia Sousa
Enviar um comentário