Auto-golo na baliza da Sport TV
Mais vale cair
em graça do que
ser engraçado
Os cavalheiros dos canais de Joaquim Oliveira transmitiram a partida Estoril-Hapoel, de acesso aos europeus, esta quinta-feira. Muito bem. Os pequenos têm direito à vida.
Muito bem mas com um senão: lembram-se de o Marítimo e o Nacional se exibirem nas mesmíssimas condições do que os rapazes da 'costa do sol' e as televisões pura e simplesmente ignorarem esses compromissos?
Há vários exemplos e um deles foi o Zenith-Nacional, de boa memória para os alvi-negros, que foi preciso ver aos saltinhos, mal e porcamente, naqueles canais desportivos clandestinos que proliferam na net.
Os portugueses e os madeirenses em particular foram privados de assistir aos jogos dos seus clubes, colectividades que não têm nada mais pequeno, salvo seja, do que o simpático Estoril Praia. Então, que raio de critério cava sempre estas diferenças... e sempre em prejuízo dos vilões das ilhas?
Ai a Sport TV é uma estação privada e faz o que lhe dá na real gana? Esquecem-se de que há muitos assinantes cá na ilhota.
Bom, como vão dizer que isto é vitimização, mania da perseguição e complexo de inferioridade, vamos já de fim-de-semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário