Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

AMBIENTE


Foto Dr. Raimundo Quintal


Pobres Ribeiras




Foto Dr. Raimundo Quintal

9 comentários:

Anónimo disse...

Mais um atentado ambiental vergonhoso! O pior é que já são tão comuns que as pessoas já não se indignam... nem mesmo quando provocam vitimas mortais. Não seria de elevar a fasquia e pedir a intervenção do Ministério do Ambiente ou da Comissão Europeia? Não seria de meter estes crápulas em tribunal por crimes ambientais, processuais e atentado contra a segurança de pessoas e bens?

Denunciar já não basta... poucos são os que ligam

Anónimo disse...

Não percebo, o povo da Ponta do Sol no passado era tão combativo e protector da sua terra, mas agora parecem um bando de carneiros. Quando era miúdo ia para as poças da ribeira tomar banho e apanhar irozes, depois destruíram isso tudo. uma vergonha!

Anónimo disse...

O Presidente da Câmara devia ser chamado à justiça e responder pelo abrasamento de dinheiro.

Anónimo disse...

E uma questao de tempo comecarem a chover denuncias na UE.
O que eu nao percebo e o que e que as grandes construtoras estao fazendo. Se alguma denuncia "pega" na UE, e claro que elas fecharao por falta de obras.

Anónimo disse...

Gosto de andar pela levada Nova onde andam também muitos estrangeiros. Antigamente dava gosto ver o vale, hoje parece um galinheiro todo esgravatado. se vier chuva forte não sei se a Vila da Ponta do Sol não vai levantar ferro.

Anónimo disse...

O culpado é sempre o mesmo. AFA, AFA, AFA, AFA, ...

Anónimo disse...

Até parece a estação de Santa Apolónia.

Anónimo disse...

E ninguém vai preso?

Anónimo disse...

Culpado é quem manda.