Powered By Blogger

sábado, 1 de outubro de 2016

Enigma laranja



PSD-M quer ter povo 
na conferência de imprensa


O Partido Social Democrata convocou para este domingo às 11 horas, na praceta junto ao Mercado de Santa Cruz, uma conferência de imprensa como outras que tem convocado para diversos concelhos. Já é admirado a convocatória não apontar a personagem ou as personagens laranjas que botarão discurso aos jornalistas, e ainda mais estranho é não ser discriminado o tema do encontro - para que os jornalistas possam preparar as perguntas a fazer. Mas mais intrigante ainda é o facto de, com origem nos bastidores do partido da Rua dos Netos, estarem a chegar sms a munícipes santacruzenses com a notícia da conferência de imprensa, não para as 11 mas para as 10h30, com a adenda de que "a tua presença é muito importante".
O que é que isto quer dizer, senhores?! 

17 comentários:

Anónimo disse...

Quer dizer que vamos ganhar Santa Cruz!

Rubina Leal a Presidente da Câmara de Santa Cruz!

Força Rubina!

Anónimo disse...

bravo. a dra rubina vive no garajau e conhece muito bem santa cruz. dava uma excelente presidente para os santacruzenses

Anónimo disse...

Se sabia que era para andar atrás da Vânia não tinha ido...

Anónimo disse...

Faz sentido a Rubina Leal ser candidata a Santa Cruz, pois é moradora do Concelho de Santa Cruz, nomeadamente Caniço. No Funchal era ridículo até porque mais depressa ganha em Santa Cruz do que no Funchal. Era só para queimar se!!!

Anónimo disse...

Nem Rubina, nem Vania, porque tratam o povinho com desprezo, umas oportunistas que vivem da politica.

Anónimo disse...

E o marujjo vai se dedicar a pesca de clientes para o gabinete de advogado?

Anónimo disse...


Em Santa Cruz políticos como Vânia, o advogadinho deputado, todos os outros que já estiveram envolvidos em mandatos autárquicos anteriores, excepção a Carlos Barbosa ( grande Homem e excelente autarca) é melhor não se envolverem em lugares elegíveis para as próximas eleições autárquicas, caso contrário a JPP já ganhou.

O PSD necessita para Santa Cruz de um candidato novo e com experiência de vida e provas dadas na sua profissão.

Necessita de uma pessoa que nunca tenha sido candidato anteriormente.

Nem vale a pena falar em Savino Correia porque este ainda tem responsabilidades penais em curso.



Anónimo disse...

O Agostinho era um excelente candidato. Um Homem sério e muito trabalhador.

Anónimo disse...

O Agostinho é que era. Força Agostinho. Estamos contigo

Anónimo disse...

O marujo e o padeiro faziam uma boa dupla no escritório de advogados

Anónimo disse...

Discordo com o comentador das 18:20 sobre a candidatura do, Savino.
Se há pessoa que ganha Santa Cruz com uma perna às costas, é o Savino.
Sei que ele cometeu alguns erros graves no passado, mas a verdade é que o mesmo amadureceu, e com a experiência que tem, já não os voltaria a cometer. Todos nós amadurecemos com a idade e experiência da vida, e ele também não é diferente.
A verdade é que o que existe de bom em Santa Cruz, Caniço, Camacha, Gaula e Santo, a ele se deve. Tudo o que foi alargamento de caminhos, rede de águas, etc., foi ele que fez. Fez dívida, mas fez OBRA!
De lá para cá, o que houve foi só política, mais nada.
Queremos alguém que conheça e desenvolva o Concelho, que capte investimentos, que crie infra-estruturas de todas as espécies, que facilite e agilize quem quiser construir a sua casa, que não complique, que não se preocupe em querer ajustar contas com os autarcas do passado, que não viva num clima de vingança e perseguição aos outros que estiveram antes, etc, etc.
Precisamos de gente que principalmente, DECIDA, que tenha coragem de partir a loiça se for preciso e de se pôr contra o Governo se isso servir para defender o interesse do Concelho e das suas gentes. Não queremos agachados ao poder Regional que digam que sim a tudo.
Queremos acima de tudo, gente que esteja disposta a dar um murro na mesa e a chamar os bois pelos nomes, sejam lá os bois quem eles forem.
É dessa estirpe de gente que precisamos, e ele é dessa estirpe.
O resto são tudo uns carreiristas e lambe botas, gente sem coluna vertebral que vive da política.
Querem tirar as dúvidas? Passem por Santa Cruz e perguntem às pessoas o que achariam de uma candidatura do Savino..., perguntem, façam a experiência, não custa nada, aliás, deve-se ouvir o Povo, não é?

Anónimo disse...

Al esse savimbi fez mais de 20 milhões de dívida, tb eu fazia 3 ou 4 casas com o dinheiro do povo. Ele tem medo a entrar porque o psd tem ele com o rabo preso e com ilegalidades

Anónimo disse...


Comentador das 23:13

Os adjetivos qualificativos usados de certeza que não são caraterística desse tal candidato que V.ª Exc.ª indica.

Você deve conhecer outra pessoa que não o tal que se refere.

Esse tal político , no seu tempo, teve foi uma equipa de vereadores que muito fizeram e ele como REI SOL , nunca teve a humildade de reconhecer publicamente o trabalho desses Vereadores.

Teve também uma equipa técnica que muito trabalhou e contribuiu para que esse tal político não tivesse chatice com o Tribunal de Contas e com a justiça e mais uma vez o REI SOL esqueceu -se de reconhecer o trabalho positivo realizado.

Teve também uma câmara que tudo fez por ele e uma equipa de bombeiros municipais também.

Esse tal político apenas soube e preocupou-se com ele.

Isto não muda nas pessoas nem nunca muda na caraterística desse tal político.

Quanto a coluna vertebral de certeza que não está a falar na dele , absoluta e é melhor ficarmos por aqui porque da próxima pode surgir algumas coisas que o PASSADO DO REI SOL NÃO GOSTE E A JUSTIÇA APROVEITE.


Anónimo disse...

O PSD deve estar muito desesperado para ir buscar pessoas como o Savino!

Anónimo disse...

Santa Cruz

Candidata a presidente: Rubina Leal
Vice Presidente: Joaquim Marujo
Vereadora: Vania de Jesus
Vereador: Carlos Barbosa

Anónimo disse...

Santa Cruz:

Presidente: Joaquim Marujo
Vice-presidente: Agostinho
Vereadora: Carlos Barbosa
Vereadora: Vania Jesus

Presidente da Assembleia: Savino

Anónimo disse...

Votaria no Savino na altura fazer divida era normal , agora vivemos tempos novos e o Savino também saberia viver com contas acertadas