Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Dinheiro é mato 2


Perguntava-me um contribuinte, nesta manhã do dia do mestre, para quando está prevista a conclusão das obras no 5.º andar do Golden. Como nem sequer sabia que decorriam obras lá em cima, tentei averiguar para que raio era preciso mexer num gabinete, o do secretário, que já foi concebido há umas duas décadas com uma filosofia estilo Saddam Hussein, sultão que nos seus locais de trabalho, digamos assim, incluindo lavabos, tinha tudo em ouro maciço.
Segundo soube, já lá vão algumas semanas de obras lá para cima e não se sabe quando é que aquilo pode ser inaugurado. 
E para quê dotar um espaço daqueles, com mobiliário do melhor, ainda de mais qualidades físicas? 
Seja como for, com todas essas condições de trabalho, não terão desculpas para demorarem na calendarização do 'dia da nêspera' e na 'certificação das folhas do inhame'.
Dizem que, apesar do espavento, até as bananeiras precisam dos apoios europeus. Mas, para luxos, dinheiro é mato. Paga o senhor, Leitor.


8 comentários:

Anónimo disse...

"Quem nunca se viu que se vê" dá nisto.

Anónimo disse...

Essas obras já foram feitas à algum tempo,esses kapas estão fora de prazo... além do mais aquilo metia água....hahahaha. Abraço Calisto.

Anónimo disse...

Sim, há muito tempo que começou. Logo que este governo la chegou. No 4¤ e no 5¤ do Golden tem sido um nunca mais acabar de obras. O que não se sabe é quando terminará.
Melhor melhor é pagarem a empresas externas o trabalha que osfuncionarios da agricultura não obrigados a fazer depois das 6h, para não incomodarem os doutores.

Anónimo disse...

Entao e por isso que esta tudo parado eu logo vi
como e que o homem podia receber alguem com a casa assim
se calhar e melhor fazer um plano estrategico ,nao faca e
uma candidatura ao proderam e que neste ultimo caso so la
para 2020 e que aprovam a coisa

Anónimo disse...

É o Betinhos no seu melhor - esbanjar!

Anónimo disse...

Não esta nada parado, há muito dinheiro a circular.
Agora a agricultura e Pesca só faz obra, é o porto de Porto Moniz, a Lota da Funchal, a Feira do Gado, a Sidraria nos Prazeres, a Escola Agrícola.
O que se faz ou fará lá não interessa, o que interessa é adjudicar obra para o pessoal do Gabinete do SRAP se encher com o nosso dinheiro.
Agora ajudar os agricultores e os pescadores, nada. nadinha....

Anónimo disse...

Coincidência ou não, o Alibabá recomeçou a obras na sua residência, acompanhando este vendaval de obras. No anterior local de trabalho, usava a posição e as respectivas obras, para também ter algum benefício.

Anónimo disse...

O sectetário ainda é o mais sensato de todos....