Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Dinheiro é mato 3


Dizem que a ida de Bruno Macedo para a sede do Establishment não foi mal pensada. Em vez de ser o PPD a pagar-lhe o ordenado, pelo trabalho de funcionário no partido, à Rua dos Netos, agora pagam os contribuintes, na folha de vencimentos das Angústias.
Carrega Miguel, dá-lhe Rui, que a malta paga os estragos.

13 comentários:

Anónimo disse...

Calisto: averigue as falsas ou malamanhadas licenciaturas de "pessoal" dos gabinetes camarários e do governo: Francisco Gomes ( o do CAB) e o Iglesias.
Um ficou dois anos para entregar o comprovativo do curso, na secretaria do Ambiente, em 2008. Demorou mas lá chegou. Só que houve um problema: o diploma não era da faculdade onde começou o curso.Daí nunca ter sido diretor regional do desporto...mas va lá chegou a São Bento, morando num quarto com WC partilhada.
O outro - o Espanhol - diz que tirou a licenciatura em gestão, no ISCTE (centro de recrutamento do PS), mas nunca ninguém o viu por lá...nem mesmo nos matrecos !
Acho que há mais...quando souber vou-lhe pondo a par, ok ?!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Perguntar não ofende: alguém sabe se o Bruno Macedo alguma vez trabalhou fora do PSD-M (estou a fazer o favor de considerar que ele trabalhou mesmo no PSD-M)?

Gostava de saber se este senhor arrogante, com tiques neoliberais, safava-se na vida se tivessemos "menos Estado" e, consequentemente, menos tachos para distribuir.

Anónimo disse...

E as licenciaturas da universidade aberta? Muitos no GR e na ALM, pavoneiam-se pelos corredores, como fossem reis com estas licenciaturas duvidosas, os restantes licenciados de universidades com credibilidade foram colocados de parte!!!

Anónimo disse...

E os falsos engenheiros que andam pela EEM? Porque razão na atua a Ordem?

Anónimo disse...

Uma terra de "espertalhões". Apenas temos o que merecemos, por continuarmos a aceitar viver com isto sem fazer nada.

Anónimo disse...

anónimo 2/11/2016 às 11:49
..."Porque razão na atua a Ordem?"
Mas qual Ordem?!!! Tente saber quantos Engenheiros da Ordem são responsáveis pelo aborto da "vialitoral" ... com "faixas de aceleração/desaceleração" mal dimensionadas ... "saídas à esquerda"...curvas com "inclinação ao contrário"...etc...etc!! ... qualquer Trolha leva "as mãos à cabeça" com tanta asneira junta !!!

Anónimo disse...

SECÇÃO IV
Usurpação de funções
Artigo 358.º
Usurpação de funções
Quem: (...)
b) Exercer profissão ou praticar acto próprio de uma profissão para a qual a lei exige título ou preenchimento de certas condições, arrogando-se, expressa ou tacitamente, possuí-lo ou preenchê-las, quando o não possui ou não as preenche; ou
(...)
é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias.

O que é considerado ato de engenharia e quem o pode fazer está em: http://www.ordemengenheiros.pt/fotos/editor2/noticias/atosdeengenharia_regpublnodr420_201522julho.pdf

A qualificação profissional exigível aos técnicos responsáveis pela elaboração e subscrição de projetos, coordenação de projetos, direção de obra pública ou particular, condução da execução dos trabalhos das diferentes especialidades nas obras particulares de classe 6 ou superior e de direção de fiscalização de obras públicas ou particulares está em:
http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?tabela=leis&nid=2334&pagina=1&ficha=1

Anónimo disse...

Quem quiser saber se um determinado indivíduo é engenheiro, pode ir à:
http://www.ordemengenheiros.pt/pt/a-ordem/pesquisa-de-membros/

Ainda demorei um pedaço a perceber de quem estavam a falar...

Anónimo disse...

Esse tal Bruno Macedo representa tudo o que um partido não deve ter nos dias que correm. É um autêntico rei e senhor, pena não prestar para nada. O azar da malta é que quem vota já começa a ser irritante ao ponto de perguntar o que fizeram ao longo da vida. Pois é menino Bruno, pois é. Sr. Calisto, e se começarem a questionar e a vasculhar a malta para além das licenciaturas? Servir o povo (que não servem coisa nenhuma), deve ser feito por gente "limpa", pelo que nada devem temer. Não vale dizer que é vida privada, a malta já não vai nessa, quando ainda à dias queriam ter acesso às nossas contas bancárias num estalar de dedos.

Anónimo disse...

Há por aqui gente preocupada pelo Bruno ir trabalhar junto do Miguel Albuquerque. Parece que para os meninos da loja dos 300 do Sérgio Marques começaram a andar com rédea curta.
Bem vindo sejas Bruno e parabéns por teres metido na ordem algumas trapalhadas que o Sem Malícia andava a fazer.
E olho no fogão, há gente importada que anda a dar-te palmadinhas nas costas mas vem para aqui desejar o teu mal e a queda do Presidente.

Anónimo disse...

Esse é mais um renovadinho paraquedista que vive à sombra da bananeira e nunca fez nada na vida a não ser chular o erário público,como deputado foi um zero depois passou a assessor do grupo parlamentar do PSD, não fazia nada ponha os outros a trabalhar para ele,depois cola se ao Albuquerque e contra o anterior presidente que sempre o protegeu.. Oportunistas destes que cospem no prato de quem lhe deu de comer..valem zero.

Anónimo disse...

Oportunistas existe em todo o lado, e os deputafos a na sua maioria, percebem muito pouco da atividade politica, o mesmo passa-se com os outros partidos, estamos mal governados, enfim o povo superior suporta tudo.