Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Dinheiro é mato 1


À semelhança do que o ricaço Mayor fez, pagando com dinheiros municipais espectáculos para serem vistos na África do Sul, agora é o governo regional a tratar da organização da festa da flor organizada também naquele país.
João Egídio parece que está para lá de malas aviadas, com mais alguns operacionais da Secretaria do Turismo, Economia, Cultura e afins. Desconhecemos quem paga as despesas, mas somos levados a deixar o que corre nos sempre maldizentes corredores da dita Secretaria: lá em baixo, oferecem a estada à embaixada florista, mas as viagens ficam por conta dos beneméritos cá do Blue Establishment, que continuam dispostos a fazer aqueles figurões com o dinheiro dos nossos impostos, deixando-nos a todos floridos e mal pagos.
Força! Não se acanhem nos gastos. A populaça cá da tabanca - como dizia o outro - ai aguenta, aguenta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto está uma competição renhida para ver quem gasta mais impostos do contibuinte alem mar, à semelhança da publicidade no DN.

Anónimo disse...

Esse Secretário das festas do turismo para encher o olho aos indígenas e os bolsos aos "colaboradores" de sempre, está muito bem escolhido. É certo que temm a cultura, mas a cultura dele é mais a das contas e das viagens. Vejam só quantos périplos turístico-emprendedores ele já fez (e conjugalmente acompanhado) desde que ocupa a turística cadeira! Fora as outras viagens, ditas de promoção. E a viloada vai pagando, que remédio. Festa da Flor na África do Sul...não lembraria nem ao Abreu, que até gostava de viajar. Mas havia alguma decencia. Agora, pobrezitos, pra bem "renovar", até recuperaram o coitado do joaozinho, o marroquino! Será que ele vai levar aqueles camelos (os de 4 patas) embalsamados? E não levam aquele visconde dos museus, pra meter alguma cultura naquilo?