Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2016




FUNCHAL CARD


















14 comentários:

Anónimo disse...

Ah mãe, cu porradão! Até dá pena o sr. Cafofo levar com este cajado de pastor.

João disse...

Posso garantir, que quase tudo o que aqui está já vem da anterior gestão camarária...lol.

Anónimo disse...

O Iglesias!? Onde anda o Iglesias? Contra factos não há argumentos. As fotos mostram bem o grau que vai a bandalheira na cidade do Funchal.

Anónimo disse...

E bem pior estão as zonas em que o lixo não é recolhido.
É de longe a pior câmara da democracia. O Funchal está sujo, e com isso vai perdendo uma das suas principais imagens de marca.
A incompetência não tem limites.

Anónimo disse...

Limpeza não rende fotos na capa do Diário!

Anónimo disse...

O Discípulo não aprendeu nada com o Deus Jardim, é pior que um Asno!

Anónimo disse...

Geralmente quem se candidata diz que vai ser melhor do que o anterior caso, contrário deixa-se estar quem está. Se já está desde a gestão anterior, quer dizer que Cafofo não só não é melhor como é pior, mentiu a prometer fazer melhor e deixa estar a degradar-se ainda mais. Se calhar, se poupasse na rubrica do marketing e dos diários e aplicasse em manutenção das vias públicas, talvez seria melhor!

Anónimo disse...

Sr. João (das 21:35) o facto dos anteriores não terem feito não é, nem pode ser, desculpa para os que se lhe seguiram, já lá vão 3 anos, nada terem feito.

Anónimo disse...

O que se passa no Jardim Municipal é uma vergonha, passei e é só lixo. E a Câmara devia proibir aquelas barracas de bugigangas que metem lá e que estragam os jardins.

Anónimo disse...

O sr. Calisto sabe a melhor?! A Frente Mar é a nova central de emprego do PS. Meteram lá o Sérgio, o tal que aliviou a Cruz Vermelha, para ela subir mais alto, um Presidente de Junta um tal Bruno, (mas não é o Bruno do filme do Borat), o filho do Presidente da Câmara do Porto Moniz, um rapaz muito inteligente que gere o viteleiro da juventude rosa e o filho do dr. canelas, o tal que transformou um jornal centenário em boletim municipal. A prometida Mudança virou albergue espanhol, lol

Anónimo disse...

Rebolei tanto de rir que ainda tenho uma dor na barriga!

Anónimo disse...

Idalina Perestrelo a ambientalista é só conversa na hora de mostrar serviço é a pior vereadora do ambiente que passou no Funchal

Lixo acumulado para ele é ecologia na sua mais alta expressão

O Jardim do Campo da Barca é só lixo o Jardim do Amparo aquele que queriam tanto ele para fazer um ceminterio de animais está todo seco e cagado

SEM AR disse...

Sr. Calisto,

Além destes problemas, outros subsistem. Um deles, denuncio aqui na expectativa de que alguém de competência, faça alguma coisa... Chamem o DN, O JM, a TVI, que for!
Quanto tempo passou desde o incêndio? 2 meses! 2 meses depois, a terra continua a arder na Quinta do Pomar, no Caminho do Meio, Choupana. O proprietário enterrou pneus, o que por si só representa um atendado ambiental, e 2 meses após o incêndio, o material continua a arder, com efeitos nefastos evidentes. Respirar continua a ser difícil por aquelas bandas... Isto é um problema de saúde pública!

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Menos de um décimo gasto com o DN dava para arranjar isso tudo é muito mais.