Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Porto Moniz



PSD-M elogia investimentos do governo
e denuncia traição da autarquia








5 comentários:

Anónimo disse...

Estes dois deviam falar das Associações que fazem parte no Porto Moniz e quanto recebem. Isso sim é traição! O Sr. Deputado recebe mais de 80 mil euros e o outro mais de 10 mil euros numa associação de idosos que não funciona. Para não falar da associação em que o seu irmão trabalha.

Anónimo disse...

Deviam era perguntar quantos estes senhores recebem da Câmara Municipal? Um faz parte do clube que recebe perto de 100 mil euros por ano e maltrata os funcionários. Muito dinheiro este gasta na boa vida, um clube que organiza mais almoçaradas e jantaradas para os seus amigos do que pratica desporto. E o que não gasta é para pagar a empresa de "massagens" do senhor enfermeiro. Vivem a custa do povo.

O outro,o senhor enfermeiro, tem duas associações por conta dele, uma para empregar o irmão e a outra para organizar passeios para os amigos.

Anónimo disse...

Olha o Francisquinho que pensava que ia enriquecer na Câmara do Farinha quando era Chefe de Gabinete.

Anónimo disse...

E essa associação do Funchal que recebe dinheiro do município? o que faz em prol do Porto Moniz? Vamos a ver e é presidida pelo isento Maurício Marques, o candidato a vereador pelo Cafofo, que não quer ser vereador para poder prestar serviços ao município. O algodão não engana...

Anónimo disse...

Fossem todos como "o enfermeiro" como dizem e o Porto Moniz estava impecável. Viver "à grande custa", é preciso trabalhar, coisa que vocês não fazem. Terras pequenas e com gente menor é lamentável. Isto serve para outros concelhos, mas estamos a falar deste em específico.

Viva ao Emanuel, ao PS e à mediocridade, pois não colocar em causa a liderança atual, é já comprometer o futuro de um concelho tão isolado como o Porto Moniz. Mas como diz o ditado, cada um cuida do que é seu. Desenrasquem-se.