Powered By Blogger

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Norte da Madeira


MIGUEL ALBUQUERQUE FALA 
DOS COMPROMISSOS CONCRETIZADOS

O Presidente do PSD-M deslocou-se ontem ao Norte da Ilha para falar aos militantes sobre os compromissos que o Governo Regional assumiu e concretizou no Porto Moniz e em S. Vicente, abordando ainda questões internas do partido.







Texto e fotos: PSD

13 comentários:

Anónimo disse...

Como sempre, mais conversa para entreter totós. Nada foi feito de raíz e o que se promete, é nada mais nada menos do que dar continuidade e utilidade, aos espaços físicos já existentes. Já ando baralhado com tanto " milhão " prometido, que é melhor começar a apontar.

Anónimo disse...

MA fala dos compromissos concretizados ? Só pode ser piada de mau gosto! Senão vejamos a canalização da Ribeira da Janela e a repavimentação da ER de acesso à Ribeira da Janela foi feita pelo DRº Alberto João Jardim e inaugurada pelo Cunha e Silva (posso facultar lhe fotografias caro Calisto)
Penso eu de que compromissos não falou, porque até a data não executou nada, desculpe realmente executou, mandou encerrar a sede do PSD na Ribeira da Janela. Ainda bem que vem eleições internas agora em Dezembro. Psd Madeira mudou para pior, só espero que tenha remédio, vamos a tempo de emendar esta renovação ?

Fernando Vouga disse...

Afinal, nada ou muito pouco mudou. Governar continua a ser fazer obras.

Anónimo disse...

Mudou muito, antes fazia-se, agora diz-se que faz.

Anónimo disse...

Obras, obras, obras.... Desculpem nao era isto que se criticava no dito modelo anterior? Nao percebo. Mas devo ser eu que nao sei.

Jorge Figueira disse...

Pois é Fernando, fazer obras e propaganda à exaustão.
Que diabo de obras vão fazer na Feira Agro-Pecuária do Porto Moniz? Nos tempos que correm é apenas para o arraial. Valerá a pena gastar dinheiro e recuperar aquilo para a propaganda criar o mito de que há gado na RAM?

Anónimo disse...

...olhando para as cabeças das fotos só se vê gente de cabelo branco e / ou carecas...

Anónimo disse...


caro anonimo das 15:05

Carecas iguais às do presidente do partido, ou srá que não se pode ser tb careca?

Fernando Vouga disse...

Caro Jorge figueira.

Não é só na Madeira nem em Portugal continental. Um pouco por toda a parte, com maior incidência nos países que se dizem democráticos, pretende-se fazer crer aos pacóvios que governar é fazer obras, de preferência em épocas de eleições. E o financiamento encapotado dos partidos, através do cimento, não foi também invenção lusa.

Anónimo disse...

Muito bem.Já fizeram um excelente e caro trabalho (calçada), para só ser utilizada, 1 vez por ano. Tal qual o gado, eu,também fui lá ver o esbanjamento.

Eu, O Santo disse...

E as fotos continuam a tentar mostrar que Miguel Albuquerque não está só... que ainda tem alguém que confia nele.
Se nos querem mostrar isso, é porque pensam o contrário: Albuquerque está só e sem apoio...
O nível de apoio de Albuquerque já é inferior ao de AJJ nos seus últimos meses de governação.

Jorge Figueira disse...

Sem dúvida que por estas bandas não inventou nada. O grau de descaramento terá sido maior.
A ética, na nossa vida colectiva, anda muito por baixo. As batotas político-financeiras, com encenações na comunicação social para cativar "votadores", está a cansar as pessoas.
As elites transformaram isto no CANO - CENTRO ANGARIADOR DE NEGÓCIOS OBSCUROS - sem manifestarem qualquer intenção de respeitar o interesse colectivo. Assim não vai dar certo.

Anónimo disse...

O orçamento de 200 mil euros para reparar a escola agrícola em S. Vicente, parece-me exagerado. A combinar com isto tudo e,coincidência ou não, o Alibabá recomeçou as obras em casa.