Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Autárquicas/Funchal



Carta Municipal do Desporto
é compromisso de Rui Barreto

Rui Barreto com Fred Silva, à direita, Luís Miguel Rosa e António Jorge Pinto (à esquerda).

O candidato do CDS-PP à Câmara do Funchal, Rui Barreto, compromete-se a criar a Carta Municipal do Desporto, instrumento que considera vital para a existência de uma política desportiva que sirva todas as pessoas, dos mais novos aos mais velhos, dos grandes eventos que projetam a cidade ao desporto organizado como factor de promoção social, dos federados aos que têm a actividade física frequente como elemento suporte para uma vida saudável. 

Fred Silva, Mandatário Jovem da candidatura de Rui Barreto, foi o porta-voz destas ideias, no final de uma reunião de trabalho com a direcção da Associação de Natação da Madeira (ANM), presidida por Avelino Silva, em que marcaram presença o “número dois” à CMF, Luís Miguel Rosa, e o candidato à Junta de Freguesia de São Gonçalo, António Jorge Pinto.
Fred Silva sublinhou o “trabalho meritório” da ANM, em particular a forma exemplar como tem conseguido trazer a modalidade para o centro do desporto regional, procurando massificar a sua prática, e enalteceu o facto de a Associação estar a conseguir trazer para a Madeira provas internacionais de grande projecção, como aconteceu em 2016, que devem merecer o apoio da autarquia do Funchal. 
Texto e foto: PP 

9 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que o Rui Barreto dissesse qualquer coisa de concreto como por exemplo: se concorda ou não com a distribuição de dinheiros públicos pelas modalidades profissionais e o que faria com os recursos e verbas da Câmara postos aos dispor dos clubes que sugam os dinheiro dos contribuintes. Isso é que era.

Anónimo disse...

Ainda não se aperceberam que aquele assessor só tira votos. E teimam em po-lo sempre.
Está intimamente ligado ao declínio do CDS.

Anónimo disse...

Este coligado c os leais tb devia vir dizer o que faria c o savoy?? Essa eles não respondem só acusam o cafofo

Anónimo disse...

Como tem assento na direcção da ANM, aproveita-se disso descaradamente.

Anónimo disse...

estes querem destruir o trabalho do Raimundo Quintal por isso o meu voto não é para eles nem para cafofo

Anónimo disse...

Há comentários aqui muito mais caros do que uma onça de ouro, custam no mínimo 2000 por m~es e durant 11 anos da assembleia e outros 1500 euros do partido e quando mistura poncha e calmantes rebenta com tudo, pobre criado que so sabe dizer mal de toda a gente e está cheio de processos por crime de difamação

Anónimo disse...

Um dó li tá... quem é o autor deste comentário?... o advogado sem clientes?... um dó li tá ... o socialista ressabiado?... um dó li tá... a psicóloga chanfrada?... um dó li tá... o assessor de lisboa?... um dó li tá... o jornalista ex-desempregado?... o funcionário que quer ser secretario geral?
Um dó li tá

Anónimo disse...

Ainda bem que há quem tenha reparado nisso. É vergonhoso!

Anónimo disse...

Perguntem ao Avelino se tem a carta de instalações da Frente Mar actualizada