Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de julho de 2017






Autarquices 2017              


JS inventa mais contrariedades para Cafôfo
Agora que atravessamos os calores de Julho, faltando 3 meses mal medidos para o acto eleitoral autárquico, as diversas candidaturas deviam observar alguns cuidados de saúde tratando-se sobretudo dos cabeças-de-lista. Veja-se o caso de Paulo Cafôfo: de repente, o Mayor apercebe-se de que a Juventude Socialista, com gente a ver, lhe aparece na Praça do Município ameaçando dar-lhe total apoio na campanha, na base de que o concelho funchalense "está melhor do que há 4 anos" e de que "é preciso continuar este rumo".
Cafôfo já previa que as eleições não seriam nenhum passeio até ao último dia de Setembro. Mas que diabo, já tem a Rubina e o Gil Canha para lhe darem trabalho. Por que é que Olavo Câmara não acampa com a sua Jota no Porto Moniz para ajudar o pai na campanha? Emanuel Câmara sabe muito. Para se safar de atrapalhos, mandou a pequenada fazer um 'roteiro autárquico' pela Região, que em tempos queria dizer 'volta ao bilhar grande'.
E atenção, Cafôfo, que o pior está para vir. Espere uns dias até os fotógrafos e operadores de TV levarem para férias o resto da sua tralha em São Bento - que é quando o socialista Carlos Pereira se lembrará de que o palco mediático de Verão será na corrida à Câmara do Funchal. Se não quer ver a tensão arterial disparar, utilize o sistema da agenda errada. Mande dizer para a Praça Amarela que vai a São Gonçalo e meta-se disfarçado numa das caminhadas do 'Funchal, cidade activa'.
Anime-se que nem tudo é mau. Rubina Leal também vai arcar com Albuquerque e Rui Abreu em algumas acções de rua.

PS - A sério, Paulo: para que são aqueles 'marcos de orientação' que puseram ontem a funcionar no Funchal? Calculo que seja para uso próprio da vereação. Estou enganado?

5 comentários:

Anónimo disse...

JS? Juventude Socialista? Isso existe? Pensei que já tivessem sido engolidos pelo próprio mofo que têm naquelas cabeças...

É bom ver que agora apoiam o Cafofo, louvado seja os tachinhos que ganharam com contratos enfiados na Frente Mar... Corrijo... Ganhou! Porque Tachos nas camaras através do PS e JS é só para a prole e associados do Emanuel.

Anónimo disse...

Lololol
Adorei o texto!
E fiquei a saber que existia uma JS na Madeira... Nunca ouvi falar desses seres...

Anónimo disse...

Bem que pensa o Cafofo:
- foge cão que te fazem barão. Fugir para aonde, se me fazem visconde !

Anónimo disse...

Isso de JS na Madeira não existe à tempos, só funciona para a fotografia, para os cartazes. Quem são os membros dessa Juv. Partidária? ! Não se sabe, não se fazem conhecer.

Anónimo disse...

Ouvi dizer frente mar. Era bom que explicassem. A Opinião Pública aguarda explicações.