Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de julho de 2017



Autarquices 2017













26 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a minha casa que também precisa de reabilitação e estou aguardando há mais de 2 anos que me deem dinheiro para a mesma e nada. Também tenho esse direito ou não?

Anónimo disse...

Tem piada a ironia da Reabilitação Urbana e mesmo por baixo as mamonas da Fafa de Belem de tipo: tou mesmo a distrair-te, não?

Anónimo disse...

Mto bom Senhor Calisto. Essas fotos valem mais que mil palavras do Cafofo.
Cafofo prefere fazer apresentaçöes de espetáculos como fez ontem. Ele já è da MEO? Pensei que ia para o AFA depois das eleições...

Anónimo disse...

Ontem o Ricardo da Ribeira Brava fez de lebre sobre a escola, para hoje no Renovadinhos Cardoso Jardim amandar vergalhada da grossa no Sem Malícia.
Que não faz isto e aquilo, etc, porque passa o tempo a viajar.
Como as coisas se apagam rapidamente da memória a pessoas a partir de uma certa idade.
Mas tem graça. Quando Cardoso Jardim malha nos renovadinhos, atinge o seu melhor.

Anónimo disse...

Uma vergonha. Eu bem tenho dito que este senhor trabalha unicamente para a fotografia. O Povo julgará esta cagança toda. Os a favor façam o favor e continuem a fazer comentários depois da meia noite.

Anónimo disse...

Este Cafofo vai ficar conhecido por ter A MAIOR LATA DO MUNDO! É um hipócrita!

Anónimo disse...

Cantas bem mas não me alegras. Desespero pro Nivalda....???
A Nivalda nem quer a escola ali.

Raghnar disse...

Se as pessoas priorizam os sorrisinhos colgate e os abraços e beijinhos à aptidão para desempenhar de forma rigorosa e competente um qualquer cargo político, qual a surpresa que os movimentos políticos prefiram o primeiro perfil ao segundo?

E escrevo isto sem qualquer simpatia por Cafôfo, mas é ostensiva a preferência dos eleitores pela forma e não pelo conteúdo...

Anónimo disse...

se nem a Felisberta que era o mais prioritário ( não me preguntem porque também não sei) foi recuperada ia ser o resto

povo enganado

Anónimo disse...

O Narcisismo no seu expoente máximo! Os meus pais sempre me ensinaram que as coisas piores do ser humano é a arrogância, falta de humildade, e a avareza! Eu...eu....eu...e só eu! Os outros que o ajudaram a pôr lá não contam para nada! É bem feito para o Bloco de Esquerda, e os outros partidos que foram atrás da "cagança" do srº fofo!

Anónimo disse...

Meus amigos, nestas eleições não há muito por onde escolher: ou é o Cafofo ou a Rubina Leal, e essa senhora e o psd outra vez não, por favor.

Anónimo disse...

O Cafofo devia era fazer um cartaz enorme a dizer "Prevenção Contra os Incêndios - Falhámos". E o Albuquerque devia fazer outro igual.

Anónimo disse...

E dizer sim ao mentiroso?

Anónimo disse...

Anónimo das 09:06, para o AFA foi o Calado, estranho ninguém ligar os pontos.

Anónimo disse...

A quantos anos? agora a culpa é do Cafofo? aos poucos vão chegar lá, os mamões do psd andaram 40 anos sem fazer nada e agora querem que o atual em três anos resolva a mer@a que os outros deixaram. politica suja e de baixo nível. Por acaso o governo fez tudo o que prometeu? Zero, o que fizeram foi arranjar tachos para os amigos. trabalho ZERO.

Anónimo disse...

Cuidado drº Gil Canha, porque os meus "serviços secretos" informaram-se que a agência de propaganda do srº cafôfo LPM está a passar a pente fino todas as suas actividades e a sua vida, para o desmascarar! Tem que ter muito cuidado porque eles vão vasculhar e farejar toda a sua vida e a dos seus familiares!

Anónimo disse...

Como é que o Cafofo quer reabilitar as zonas históricas se já aumentou o horário dos bares e discotecas da Zona velha para as 3 da Manhã? Acham que alguém vai fazer obras para receber turistas com barulho até as 3 horas? Como disse o sr. Canha daqui a dias a zona velha só tem rés do-chão com vida, para cima nem telhado!

Anónimo disse...

Leram no DN, o sr. P. Cafofo informa que a sua Câmara só aumentou os espaços comerciais no Savoy, olha a lata do tipo! Com ruas inteiras da cidade com lojas fechadas e prédios neste estado, ele autoriza mais lojas no Savoy.

Anónimo disse...

Realmente as coisas neste últimos 3 anos degradaram-se imenso!!! Sem palavras..

Anónimo disse...

Ó das 10.37, pareces um bocado lerdo de cabeça.
Então achas que a Nivalda, ou qualquer um dos outros me interessa para alguma coisa ?
Interessa-me é o Cardoso Jardim e os seus escritos no Renovadinhos.

Anónimo disse...

Ah, ok, já percebi o que é que o Cafôfo e o seu rotveiler Iglesias foram fazer a Lisboa esta semana. E com a câmara a pagar!!!!!!

Anónimo disse...

Todos estes prédios aqui fotografados há 4 anos eram pérolas da construção estavam novinhos em folha fruto da governação renovadinha ns CMF como eles se degradaram em quatro anos meu deus. Só mesmo a rir haja paciência

Anónimo disse...

Reabilitação exemplar foi aquela feita na Felisberta.
Aquilo sim, é obra obrada.

Anónimo disse...

Os renovadinhos andam em desespero, ao refugiar nas declarações de Gil Canha, quem diria ? É mais fácil calar a Rubina e pagar ao Gil, ao ponto que chegaste PSD Madeira, autêntica vergonha a olhos vistos, após os resultados quero o meu querido AJJ de volta se faz favor.

Anónimo disse...

Nem um edifício degradado recuperado! NADA! Este tipo não tem uma única estratégia para a Cidade do Funchal e daqui por 2 anos tenciona por-se a andar para assaltar o Governo Regional. Vai-lhe correr tudo ao contrário vão ver, a começar pelas próximas de Outubro!

Anónimo disse...

Entram milhões só em IMI, os cofres andam cheios. Na Câmara do Funchal o dinheiro abunda. Se ao menos esse dinheiro fosse investido para coisas que a cidade precisa, como por exemplo a reabilitação, mas não, isso não acontece. Como o Cafofo não sabe investir o dinheiro, estoura tudo em festas e mais festinhas. Ainda hoje saiu mais uma noticia com ele a gastar centenas de milhares de euros para dar música aos madeirenses - http://www.dnoticias.pt/5-sentidos/funchal-jazz-festival-custa-100-mil-euros-ED1674666. Dantes havia o Jazz na Quinta Magnólia e não se gastavam essas fortunas. Ainda não saímos da crise e a Câmara anda a esbanjar o dinheiro a torto e a direito.

Reabilitação? Cá nada!