Powered By Blogger

terça-feira, 4 de julho de 2017


O Silêncio 
(de Manuel António Correia)

Perante as últimas notícias relativas às opções que tomou sobre a política pecuária na Região, julgar-se-ia que o anterior titular da pasta, Manuel António Correia, deveria tomar uma posição, já que foi tido por "louco". No entanto, nenhuma tornou pública até ao momento.
Que concluir?
É efetivamente "louco"? Não tem pachorra para aturar os detractores? Ou será que tem alguma coisa a dizer, em concreto sobre a pecuária na ilha da Madeira?

João Cristiano Loja

25 comentários:

Anónimo disse...

Louco seria se entrasse em polémicas com respostas a detratores e aprendizes.
Por vezes (muitas vezes) o desprezo é a melhor resposta.
Se Manuel António tem ambições políticas, faz muito bem em se manter numa posição completamente discreta, sem artigos de opinião, sem aparecer em cerimónias públicas. Só revela que é esperto.
Já o seu antigo chefe de gabinete com este apontamento, não se pretende. Provocar ?
Pensei que conhecesse melhor o seu antigo chefe.

Luís Calisto disse...

É chover no molhado, mas recordo que, como em qualquer post, o que está aqui em discussão é apenas e só o assunto tratado - no caso, o posicionamento do Dr. Manuel António face às críticas que lhe dirigiram no capítulo da pecuária.
Se algum Leitor pretender abordar outra temática, é só enviar o texto nos moldes formais.
Obrigado
LCalisto

Anónimo disse...


Este senhor doutor não foi o tal que já foi chefe de gabinete do Dr.º Manuel António ?

Não é este que está definitivamente fixado de armas e bagagem na Direção de Trabalho e que por lá ninguém o vê?

Ou será este senhor que agora é um dos que anda a lamber a secretária dos sociais para poder garantir um tacho mais melhor do que tem?

Este senhor não é o tal que a Ordem dos Advogados disse algo ?

O oportunismo político de alguns dá vontade de rir e ver a sua dança de aproximação mais parece uma tentativa de acasalamento.

Acorda e compra um espelho ...grande.

Anónimo disse...


O Dr.º Manuel António é uma alternativa muito viável para o embate que em outubro se irá fazer no PSD.

Competência e seriedade é um requisito que poucos podem possuir e ele tem.

Agora temos um pau mandato que quer tirar a terreiro uma pessoa que será sem margem para dúvidas o grande líder do PSD contra o oportunismo selvagem dos renovadinhos de secretária.

A seu tempo o tempo o dirá.

Caro Dr.º Manuel António, no dia que escolher uma candidatura contra este sistema podre do atual psd vai ter um grande e enorme grupo de combatentes atrás de si.

O tempo de bananas também já caducou

Anónimo disse...

Não Calisto. O que está em causa não é uma questão de pecuária. E seria coisa de lana-caprina.
O que está em causa é muito mais do que isso, como o Calisto muito bem sabe.

Anónimo disse...

Manel deixa.os pousar. Apesar de poder custar ha que resistir a tentação da resposta. Ela vira, como sabes, no momento certo e inapelavel. psd atento

Anónimo disse...

A realidade é esta. Se as autárquicas realizam-se com um PSD já sob a liderança do Manuel António, o PSD iria ganhar a maioria das Câmaras, senão, todas. A realidade é esta, daí o nervoso nas hostes dos renovadinhos, quer dos desiludidos que acreditavam numa mudança real, quer nos tachistas que estão a ver o tacho a caminho do fim dada a fraquíssima governação realizada até hoje.

Raghnar disse...

Manuel António está, e bem, a se fazer de morto aguardando que certa fruta caia de podre. Durão Barroso fez o mesmo e, tragicamente, o poder caiu-lhe no colo...

Anónimo disse...

Ninguém fala dos almoços semanais do Manel Antobio com um restrito grupo de militantes de peso do partido (incluindo um deputado)?

Anónimo disse...

Anonimo ds,12.29. Apenas espero que quando vier a virada, que vem certa, se nao volte aos coitadinhos e jeitinhos, e pedidos das famílias e se mude mesmo como ando quem sabe das areas, seja antigo(na realidade aqueles que firam afastados e percebem mais) ou novo. Psd atento.

Anónimo disse...

mesmo quietinho O Manuel António é um ameaça a muita gente

Anónimo disse...

Quero perguntar ao betinhos como é que meto a vaca limousine no palheiro?

Anónimo disse...

Não conheço o articulista. Não me diz nada.

Anónimo disse...

O Betinhos traiu o PSD no Porto Moniz e também em São Vicente.
Quem vai descalçar a bota

Anónimo disse...

Em dezembro o presidente do PSD será Pedro Calado, aquele que Albuquerque nada fez para estar neste governo e ainda bem.

Anónimo disse...

Esse tal de António é um da equipa dos Renovadinhos?
Perguntar não ofende...
Já viram uns comentários recentes mais especializados sobre agricultura e contra o betinho?
Já repararam que quando o Grande Chefe sai da Madeira ( há tempos andou pela Europa do leste umas 2 a 3 semanas) o blogue renovadinhos sai sempre com questões atuais e o Cardoso Jardim nem sabe mexer num smartphone, quanto num computador...

Anónimo disse...

Com quem?

Anónimo disse...

Oh anónimo das 13:36, o que tem Manuel António almoçar com Prada, Machado e outros amigos , que eu saiba eles sempre foram muito amigos e costumava ve-los sempre todos os anos juntos no Porto Santo... agora ninguém pode estar com os amigos que as pessoas apontam sempre algo ...

Agora num plano hipotético, se esses dois/três se juntassem era muito bom para o nosso partido, veremos o que o futuro nos reserva ...

Anónimo disse...

Se Manuel António tivesse ganho o partido as coisas não estariam como estão AJJ teve sempre razão a prova dos nove tá aí um partido rebentado e um governo alucinado trabalho zero

Anónimo disse...

Ó camarada ressabiado das 19.24,
O Cardoso Jardim esteve fora uma semana, nessa viagem à europa de leste, organizada pelos reformados do sindicato dos professores.
E, os artigos do Renovadinhos eram sobre banalidades que poderiam ser escritas em qualquer altura.
Mas percebo a intenção de tentar descolar o nome de Cardoso Jardim do Renovadinhos.

Anónimo disse...

Lendo o Post e a generalidade dos comentários pergunto-me se esta gente nunca se fartará de 43 anos de partido dominante? Desconhecem que existe muito mais vida para além do PSD e as suas personalidades enfadonhas e bolorentas...

Anónimo disse...

Sebastianismo?

Anónimo disse...

Não nos fartamos porque não existe pessoas competentes noutro partidos , só burros com sede de poder e vinganca...

Anónimo disse...

Nada disso. Ate no dito arco do poder existe gente dd mérito e valor, esta e arrumada e encostada par nao fazer "sombra"...

Anónimo disse...

Dr Mamuel Antonio a Madeira precisa de si!!