Nova direção regional vem reforçar
as políticas para a juventude
O Grupo Parlamentar do PSD destacou hoje a preocupação do Governo Regional com a Juventude, que surge na nova orgânica do Governo reforçada com uma Direção Regional própria.
Numa iniciativa realizada junto ao Centro da Juventude, no Funchal, Bruno Melim salientou que este foi, aliás, um setor que foi "previlegiadamente apoiado no último mandato e nos últimos anos de governação do PSD".
Para o deputado, é agora fundamental "que tenhamos novas ideias" para as questões relacionadas com os jovens, considerando que a "Direção Regional da Juventude permitirá a coordenação de um conjunto de programas e de iniciativas", dando como exemplos de atuação o associativismo estudantil, os programas de mobilidade e "tudo aquilo que pode formar um jovem em contexto de juventude e, acima de tudo, aquilo que permitirá às novas gerações estarem mais preparadas para levar de vencidos os desafios que o mundo globalizado, com uma Europa e um mundo à distância de um clique, numa economia digital, poderão oferecer e apresentar".
Assim, Bruno Melim acredita que "este poderá ser um veículo fundamental para prosseguir as políticas de aproximação, nomeadamente aos nossos estudantes que estão lá fora e, mais importante, aos nossos estudantes que estão cá e que se estão a formar", para termos "uma Madeira mais competitiva, mais capaz e que vem ao encontro dos jovens".
PSD-M
25 comentários:
"políticas para a juventude" com a presença do "jurássico"...uf!
Dizem que é a Tomásia que vai para direto regional, mas agora que ela está de baixa médica, talvez consiga outro tacho melhor. Veremos!!!
O povo está à espera da Direção Regional da Pessoa Idosa.
E a partir de agora os jovens ja nao precisam sair da RAM. Têm futuro garantido. Fia-te na Virgem e não corras.
Vamos criando organismos para colocar a clientela política, o resto vem por acréscimo.
Pelo que se tem visto, andam desesperados para meter todos os clientes partidários satisfeitos e fieis. Um verdadeiro degredo sem qualquer pudor.
o (a) director(a) desta Direcção Regional deverá ser um(a) jovem e não alguém na idade da reforma … ou com aspecto de jovem … nem que para tal tenha de fazer uma plástica
16:02
Não diga isso, olhe o ego do (a) candidato (a).
parecem PAVÕES cuidado
as roupas podem rebentar
cuidado
andam inchados
deviam ser humildes
O Melim como deputado... há coisas fantásticas.
Anónimo das 16:02, mais do que ser jovem, é ter cabeça jovem. Há muito jovem, com a cabeça pior, que muitos dos que estão à beira da reforma.
12.58
a Madeira está entregue a bicharada e a prova está no exercício de deputado desse cidadão Melim que não tem qualidade para o ato que está a praticar. Não esquecer que este dito deputado era o grande mentor de aquando as ultimas eleições autárquicas transportar lixo de uma freguesia para outra e procederem ao rebentamento de condutas de agua para posteriormente tirar fotos e vir para as redes sociais fazerem comentários.
12.58,
E tu chuchas no dedo, enquanto o Melim tem o seu tachinho assegurado.
14.43,
E qual é o acto que ele está a praticar?
Para ser director regional tem de ter pelo menos 10 anos de licenciatura, por isso alguém com menos de 32 anos não vai ter, dependendo do curso que tirou
Muito fraco mesmo, eu como militante da JSD fico triste de ver uma tão nobre instituição ser liderada por este rapaz que só tem no seu dicionário as palavras "Eu, eu e Eu". Fico ainda maia estupefacto pela passividade da sua comissão política e secretariado que ao invés de alertarem para a jota se deixar de fotos e entrar no terreno (com universidades Jota, encontros informais , etc) só sabem bater nas costas do seu liderzinho barbudo e o seu secretário geral (o fantasma, o Jardim, que o Leandro já não tem idade dr aturar o puto Melim) só se sabem queixar do dinheiro quando o seu antecessor até com menos fez mais, só não tinha o dom oratório do Melim.
Para concluir, felizmente pelo que tenho ouvido por todos os 11 concelhos já todos desceram à terra e perceberam que a jota com este presidente e o outro barbudo Jardim como secretário-geral não anda para a frente...
Isso, o das 17:20 vem em socorro do Melim, quando todos no partido sabem que é um imbecil. Tudo a defender a sua chucha.
Se aquilo é defesa, nem quero imaginar o ataque
17.20
O Circo chegou mais cedo a cidade e os palhaços desenquadrados venceram. Os iluminados da mediocridade venceram e já se acham de suprema inteligência.
O momento é de falta de categoria e lá está a oportunidade quando noutra altura não teria hipóteses. Pena o PSD nesta altura só acumular inúteis e bestas.
Contrariando o que por aqui tem sido escrito, o deputado Melim acabou de fazer uma boa intervenção na assembleia, sem papel escrito.
Um discurso desenvolto e objectivo nos temas que abordou.
Ao contrário da maioria das intervenções, o deputado Melim esteve bem.
Deve existir por aqui algum invejoso do Melim, que passa o tempo a insultá-lo. Deve ser mais um ressabiado.
23.48,
Só tu és um iluminado. Depois de teres sido corrido do PSD, ninguém presta.
Que otário.
10.17
Só contaram pra você. Deve ter sido noutro planeta ou numa tasca algures da cidade. Um trolha jamais chega a Mestre de Obras!
15.59,
Para mim ninguém contou. Assisti em directo na RTP-M.
E é a minha opinião, quer você goste ou não. E, não conhecendo eu o deputado em causa, como não conheço a maioria deles, em função das criticas e insultos que aqui são feitos ao dito cujo Melim, se calhar sempre pela mesma pessoa, esperava uma má intervenção.
Pelo contrário, foi uma boa intervenção, o que me leva a concluir que as críticas são infundadas.
Deixem a nossa garrafa de gaz em paz que ele sabe andar nos meandros do gamanço e da lambotagem.
23.30,
Tu lá sabes. Já andaste pelos mesmos meios.
Mas foste corrido. Daí o ressabiamento.
Sim bruno, toda a gente sabe que sabes falar mas issl não chega para a jsd, tens de ser activo, coisa que não és. Só és activo para ti próprio
Só talvez nesta politica do PSD em que um Lagartixa pensa ter as qualidades de um Jacaré e já faz uso isso. Para mim ganha o Prémio Limão.
Enviar um comentário