ONDE PÁRA O ARROZ DE LAPAS?
TELEFONE VERMELHO NA ASSEMBLEIA?
Os históricos do PS, aqueles que a comunicação social não gosta de ouvir porque são antipáticos para o Prof Mentiras, têm levantado uma preocupação legítima. Aqui na pessoa de Pedro Fragueiro, aqueles que andavam a levar nas ventas do jardinismo, antes de aparecerem os sábios e verdadeiros salvadores do socialismo, é questionado onde anda o presidente do PS numa semana em que se discute o programa de governo.
Se o lider eleito do PS não aparece quando se discute o documento mais importante de governação da Madeira, então serve para quê? Para ser o fantoche do Porf. Mentiras e do Cônsul Cubano? Ou será que mandaram instalar na Assembleia Regional um telefone vermelho, como o Reagan tinha para falar com o Gorbatchov, para que Cônsul Cubano e Victor Freitas coordenem directamente com o arroz de lapas a estratégia socialista? Brincadeira. O Arroz de Lapas já teve a sua utilidade, mas será descartado como tudo os que servem e já serviram o Prof. Mentiras.
6 comentários:
O que se passa e o seguinte: O Arroz de Lapas já foi.
A estratégia do Cubano e aguentar o congresso la para daqui as seis meses para o Prof Mentiras se candidatar. Feito este assalto, o Prof Mentiras sai e dedica-se ao partido, ficando protegido das politiquices daqui da tabanca, continuando assim com direito de antena como líder do partido. Entra o Leandro que anda muito caladinho já a contar com isto, caso contrário já tinha barafustado. E daqui a 4 anos temos candidato novamente. Toda a gente mama pelo meio disto tudo e o Arroz de Lapas passa a Arroz de Casca de Lapa.
Não desapareceu, está a experimentar outra receita de arroz de lapas.
Ò sr regedor, deixe-me de preciosismos e vá lá preparar a mala para a ronda pelas comunidades.
Vá a Jersey convencer os que ajudaram a eleger o Câmara em 2013 e 2017 a votar no PSD e leve verbas para pagar viagens ao pessoal.
Se conseguir isso, a malta jardinista e renovadinha talvez lhe perdoe por ter sido incompetente quando secretário geral.
O Arroz de Lapas já foi chutado para o norte.
O Cônsul Cubano precisa de outro fantoche, e esse será o Mentiras.
Bastou ver ontem a discussão do programa de governo, para ver que o Mentiras é um criado do Cônsul Cubano.
Ninguém se admire que o cônsul cubano chame outro cubano fantoche...o vermelhinho de Santarém.
O que o Emanuel Câmara queria já obteve! Quanto á sua ausência nada de novo, sempre se mostrou ser um homem de mão um homem de palha. Relativamente a explicar a derrota, também já o fez diz que mostrou cartões vermelhos ao governo. E Quanto a vir comentar o orçamento regional.........não me façam rir, estão a pedir muito ao homem que só percebe de que cor são os cartões quanto a mostrá-los é outra história. Enfim, para quem gosta de cromos e cadernetas este PSMadeira promete!
Enviar um comentário