Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Pelas PSoas...


DDT SOUSA DÁ A TÁTICA UMA SEMANA ANTES DO DEBATE!



Foi um dos momentos quentes de um demasiado morno debate de programa de Governo. A dupla Prof. Mentiras/Cônsul Cubano traz na manga a rescisão do último ano da operação ferry Madeira-Portimão através de uma alegada carta enviada pelo grupo Sousa à vice-presidência. 
Albuquerque reage, afirmando que a carta não falava em rescisão mas tão somente perguntava sobre o futuro da operação, já que tinha havido promessas do primeiro-ministro de uma ligação todo o ano para Lisboa, e não Portimão, a começar já em janeiro. Iglésias ouve aquilo e aguarda pelo período da tarde do debate, onde tem tempo de confirmar que sim senhor, o conteúdo da carta incluía a rescisão unilateral do último ano da operação, conforme possibilidade prevista no concurso internacional lançado. 
Carlos Rodrigues perguntou então pelo óbvio. Só podia ter sido uma pessoa a dar aquela tática à dupla socialista, e isso teria acontecido uns dias antes num almoço na rua de Santa Maria.
Lá estão eles a almoçar, ou pelo menos a utilizar como melhor sabem aquele recanto escondido na Taberna do Ruel, na zona velha da cidade. 
O treinador de bancada é o nosso conhecido DDT da Madeira, e a conversa no repasto foi bem animada, como os gestos expressivos da dupla dinâmica exemplificam. O marinheiro de águas profundas, que entra sempre em campo já a ganhar, lá lhes deu um rebuçado para o debate, que simultaneamente devia servir para pressionar o governo a dar uma indemnização maior a quem já muito ganha à custa dos de sempre. 
A dupla do PS é tão pequenina que cabe no bolso de quem manda sem ser eleito. 
Dizem que é " pelas PSsoas"...

32 comentários:

Anónimo disse...

Esses almoços são sempre suspeitos, tal como o almoço entre Calado e Avelino.
E depois admiram-se do falatório

Anónimo disse...

Podiam fazer estudo de quanta fruta ou carne as crianças e jovens mais carenciados na Madeira deixam de comer, ou das privações dos idosos mais necessitados, ou dos constrangimentos das empresas, resultado das entradas e saídas de mercadorias serem tão caras aos Madeirenses,agravadas, só porque estes "senhores" usam, e exploram gratuitamente os portos.Até quando?

Anónimo disse...

Caro "Mr" Sousa, cada vez que passar por um miudo carenciado, uma grávida em dificuldades, ou um idoso sem dinheiro para o supermercado,favor dê um grito de vitória "Eu também sou responsável por isto"!E cante Olé! Viva a Madeira e o PSD! E estes novos fantoches!Olé!É quem não salta, não é da malta! Olé!

Anónimo disse...

É evidente que o conteúdo dessa carta só poderia ter sido comunicada ao Mentiras e ao Cônsul Cubano, pelo DDT.
E os burros nem perceberam bem o que o DDT lhes disse. Fizeram confusão, e na assembleia fizeram figura de urso.
O PS-M está vendido aos interesses, disso já ninguém tem dúvidas.

Anónimo disse...

O problema é terem almoçado com o Sousa? O problema aqui é efectivamente ter existido rescisão do contrato e não termos ferry assegurado! O problema é o Albuquerque ter sido apanhado a mentir descaradamente! Houve rescisão, não há mais ferry! Bonito serviço...
mas os jotinhas e jacintas gostam de jogar areia para os olhos "ai estão feitos com os DDT"...como se o PSD não estivesse feito com todos eles!!!

Calisto, não dê cobertura a fofoquices tontas. Dê cobertura a assuntos sérios que não são resolvidos (por nenhum dos lados diga-se!)

Anónimo disse...

Este Sousa joga em dois tabuleiros: limpa o traseiro ao Albuquerque e dá paninhos quentes aos falsos socialistas para limparem o suor dos genitais, cansados de trabalhar só para ele.

Anónimo disse...

Só falta na mesa a Guida do Bloco, o casal Matos, o Emanuel J. Fernandes, o Trindade, e todos esquerdistas que acreditaram nesta dupla de aldrabões.

Anónimo disse...

Afinal o Canha tinha razão quando os Sousas cercaram a Câmara e ele disse que o Cafofo tinha-se vendido aos gajos.

Anónimo disse...

Porque almoçam escondidos se sabe toda a ilha que foram comprados?

Anónimo disse...

09.29,
Bem podes no teu cafofianismo, tentar virar o bico ao prego.
Mas o pessoal já percebeu.
Aliás só alguém muito burro vai recindir um contrato que lhe é rentável. E estaremos de acordo que de burro o DDT nada tem.
E essa pífia justificação de que o Albuquerque é quem mentiu, ainda é mais tonta, porque é fácil de o demonstrar, tornando público o conteúdo da carta.
Mas, como o vosso grande líder Costa, quando veio à Madeira na esperança de ficar a mandar nisto, prometeu o ferry todo o ano.
Agora que levou 3-0, a promessa ficará em águas de bacalhau, e o DDT pergunta ao concessionário da linha, a Região, então agora como é? Haverá linha? Não haverá linha? Continuam os 3 meses de verão? Perguntas naturais de quem tem um contrato de concessão.
Possivelmente o DDT convidou aqueles dois estarolas para almoçar, para saber em que pé está a promessa do Costa.
Vai tentando, mas esse peixe não vendes a ninguém. Porque ficou tudo bem à vista.

Anónimo disse...

Será que os vilões da cidade e os vilões do campo que votaram nos três partidos (PSD, PS e CDS) controlados pelos sousas, farinhas e pestanas acreditam agora no que o drº Gil Canha disse várias vezes que Paulo Cafôfo era corrupto e estava ao serviço da máfia no bom sentido? Ou querem que eu faça um desenho?

Anónimo disse...

Desmascarados. Parecem ratos escondidos a conspirar contra a Madeira e os medeirenses.

Anónimo disse...

10:53, “almoçam escondidos”??? A tendenciosa bilhardice e chafurdice é o que mais está a render, para encher páginas e usar como troca de galhardetes na assembleia. Se acham que fazem política, ainda lhes sobra tempo para aprenderem muita coisa, começando pela educação básica. Que vergonha ler, ver e ouvir tanto lixo que não faz nem desfaz, só prova que há muito caminho para andar....

Anónimo disse...

Vergonha este sousa. O Pai deve andar a dar voltas ao caixão só de pensar que este se virou socialista

Anónimo disse...

Os Sousas têm o PSD na mão há anos e o PS do Cafôfo e Inglesias no bolso. Resumindo, dê para que lado der, os Sousas é que mandam.

Anónimo disse...

E o Costa, sabe destes arranjos?Anda tudo no "let's twist again", como quem diz, jogar em vários tabuleiros.

Anónimo disse...

É a rataria no seu melhor o PTP da dr.a Raquel que tanta falta faz no parlamento bem tinham razão!........................

Anónimo disse...

Sousa,amigo, por favor rescinde o contrato para nós mandarmos essa à cara do Albuquerque no debate do programa de goberno. Prometemos-te que o Costa estende-te a concessão do porto de cruzeiros de Lisboa.

Anónimo disse...

Quem me dera ter uma metralhadora como aquela que acartei na Guiné

Anónimo disse...

Como se diz na gíria.
Sousas os mamões do povo madeirense.

Anónimo disse...

20.20,
Deves ter acartado muito...!

Anónimo disse...

Gente que por binificio político trai o povo Madeirense não merece o voto do povo. Cafofo e Iglesias são traidores da Madeira.

Anónimo disse...

Ah vilhoada enganada! Bem feito, os vilhões não votaram em massa neles, agora chupem com a cambada.

Anónimo disse...

20.20
Deve ter é "pegado" numa "metralhadora" de algum negro

Jacinta Raquel Nunes disse...

Até o blogue de fake news já faz referência a este escândalo, citando a Fénix.

https://www.correiodamadeira.com/2019/11/as-mas-companhias-de-cafofo.html

Mas o escriba daquele arrevesado deve aprender que ele é que é perfil falso, não é a Jacinta. E ele é que escreve num blogue anónimo, porque a Fénix tem um rosto, por sinal o jornalista mais prestigiado da Madeira que, recorde-se, escreveu o livro de estilo que serve de muleta para que alguns escribas ignorantes deixem de parecer tão analfabetos como são. Incluindo alguns que escrevem nesse blogue de fake news.

Anónimo disse...

Combinando como vão mamar mais, vergonha!

Anónimo disse...

Possa Jacinta. Agora deste forte no Bafos.

Anónimo disse...

"Não furtar" ( 7 mandamento). Como diz o outro" o inferno ainda tem muitos lugares vagos".

Anónimo disse...

Sr. Calisto, pedia-lhe que aproveitasse a notícia do JM de hoje com a vergonhosa lista extensa de nomeações deste governo e esmiuçasse bem, não só o percurso desta gente que recebe entre 2 e 3 mil euros sem ter currículo, ou conhecimentos. São colocados nos sítios a mando da quinta vigia como agradecimento dos serviços partidários. ISSO SIM é uma vergonha.
E não venham os laranjas falar destes ou de outros, porque a aliança da quinta vigia com este senhor vem de há muitos anos. Agora é tempo destes renovados darem ao Pestana e ao AFA.
Mas volto a sugerir, investiguem este assalto ao erário público com esta gente é há muitos nomes que nem são referimos nestas primeiras levas. Alguns da câmara, outros dissidentes do PS que agora prestam assessoria de comunicação.
Investiguem que vão ter uma surpresa.

Luís Calisto disse...

8.08
Tem razão. Já vi o título e dentro em pouco vou ler a notícia sobre o escandaloso número de "quadros" (des)necessários para governar 255 mil almas.
A Junta Geral de outros tempos e câmaras com dois ou três vereadores amadores resolviam o assunto quase à borla.
Sem dúvida vergonhoso, o que se está a passar com este desgoverno. E até com a ALM!

Luís Calisto disse...

Ainda a tempo: outrora com quase 300 mil habitantes!

Anónimo disse...

Alguém já lei a "Corja" do Camilo? Ver estes três artistas a combinarem como vão depenar a vilhoada fez-me lembrar a obra do Camilo.