Powered By Blogger

terça-feira, 12 de novembro de 2019


TIRO NO PÉ - ATAQUE FERRY REVELA QUE DDT SOUSA CONTINUA A CONTROLAR O CAFÔFO


Jacinta Raquel Nunes



Dêem urgentemente os milhões do Jackpot ao PS para que o Iglésias possa pagar a dívida à  LPM. Só assim se percebe  a utilização de uma informação privilegiada, que só poderia ter sido dada por uma das partes interessadas,  que revelou a proximidade, para não dizer alegada promiscuidade, entre o Prof Mentiras, o Cônsul Cubano, e o dono da Madeira, DDT SOUSA.  
Os dois tutores do PS, convencidos que o tema ferry entusiasma mais que a dezena e meia de fanáticos que buzinam a cada partida do vulcão do armas, revelaram no debate do programa de governo que o grupo Sousa tinha enviado uma carta a rescindir o terceiro e último ano de contrato de ligação entre a Madeira e Portimão.  Albuquerque respondeu que aquilo que sabia era de uma carta enviada à vice-presidencia questionando sobre as promessas à boca da urna de António Costa de ferry todo o ano e chegada a Lisboa, em vez de Portimão.  Iglésias parece ter ficado um pouco baralhado e não voltou ao tema antes do almoço.  No período da tarde Carlos Rodrigues revela que essa informação foi dada num almoço entre a liderança bicéfala ( Cônsul e Mentiras) do PS e alguém que só pode ser o próprio Luís Miguel. Também Iglésias, que demonstra progressiva quebra de faculdades nesta incursão parlamentar, regressa confiante revelando a confirmação que o documento era sim senhor uma rescisão unilateral e não um simples questionamento sobre o futuro da ligação.  Cafôfo e Iglesias não percebem, nem a LPM lhes diz, um tanto farta dos calotes, que esta rábula não demonstra outra coisa senão a sua submissão ao maior empresário da Madeira, que tem sabido como nenhum outro manter-se na crista da onda, de preferência em sectores sem concorrência.  O problema não está no empresário.  O problema está nos políticos que aceitam ser seus empregados e nem o conseguem esconder. 


7 comentários:

Anónimo disse...

A ligação Sousa-Cafofo está a tornar-se muito evidente. Está na hora da LPM preparar uma manobra de diversão.

Anónimo disse...

Está tudo dito, é um funcionário ao serviço de um empresário e por arrasto o PSMadeira também! O PSMadeira que pense bem a quem vai entregar o seu destino e o seu jackpot!

Anónimo disse...

Mas já está tudo entregue ao Calado, ao Albuquerque e ao PSD.Tem anos e anos.
Conversa mais tonta Raquelinha! Essa não pega.

Anónimo disse...

Cafôfo é Iglésias nunca defenderam o fim do monopólio sem encargos no Porto do Caniçal. Não criticam o patrão Sousa.

Anónimo disse...

O monopólio dos Sousas existe há quanto anos? O que é que Cafôfo tem a ver com isso? O DDT Sousa já existe, Cafôfo ainda nem aparecera na política!

Anónimo disse...

09.00,
Claro. O Mentiras só foi contratad pelo DDT, quando se tornou um idiota útil. Não antes, evidentemente.

Anónimo disse...

Lpm é tão boa que depois dos maus resultados na Madeira agora vai ser despedida do Sporting como está irritada agora começou uma campanha para se vingar atacando o Varandas