Powered By Blogger

terça-feira, 14 de setembro de 2021

 

                            Alta Política                            


Acordei para este primeiro dia de campanha oficial com a rádio a transmitir tempos de antena. Não foi às 10 ou às 11 da madrugada, foi às 7 horas.

Ouvi umas queixas e críticas no espaço disponibilizado à CDU. Continuei atento aos pensamentos metafísicos de Ricardo Lume (mais uma candidatura) no projecto que ele tem para corrigir o que está mal no mundo autárquico.

Logo de início, tinha pensado baixinho: tanto trabalho que os partidos têm para pôr no ar uma campanha eleitoral que leve a mensagem a Garcia e as rádios escarrapacham aquilo ainda noite escura, quando não há muita gente para ouvir as loquazes doutrinas - nem o galo, sequer, cantou 3 vezes. 

Acto contínuo, porém, achei a ideia útil. Afinal, é como uma desobriga nos deveres do cidadão. Por mim, acabado o discurso de Lume, considerei-me com a boa acção do dia realizada. Com tanto tempo de liberdade pela frente. 

Vamos pois ao trabalho do dia. A vida também é de coisas sérias.


PS - Não vou especificar, mas espero que amanhã não apareçam determinados espécimes a pregar no breu da madrugada. Despachar a boa acção com uma bola no estômago para o resto do dia seria uma bula demasiado cara.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Homem com aquela cara de mão e com aqueles parasitas atrás, vão colher votos dos sem abrigos, por terem paciência e tempo para os ouviram
A CDU deveria mandá-los para Cuba e para o território do Maduro