NACIONAL NA FINAL DO 'RAMON CARRANZA'
Os alvi-negros, depois de vencerem o Osasuna (2-1), defrontam o Rayo Vallecano, que bateu o anfitrião Cádiz por uns esquisitos 6-3. A final disputa-se este sábado, às 21 horas
O Cádiz, anfitrião do prestigioso torneio, que já foi ganho pelo Real Madrid, Barcelona, Vasco da Gama e Benfica, por exemplo, era o titular do trofeu, até à derrota de ontem frente ao Rayo Vallecano. |
Os leitores do 'Diário de Cádiz' devem ter alterado a sua opinião acerca de uma tal equipa madeirense que aparece a disputar o 'Ramon Carranza' nesta edição 2012.
2-1 foi a receita que o Nacional aplicou esta tarde de sexta ao Osasuna, da 1.ª Liga espanhola, na meia-final do célebre torneio, resultado suficiente para contrariar os escassos 10% de favoritismo nacionalista na sondagem on line que se viu naquele periódico e tomar parte no jogo decisivo, a final.
Com propensão para bater equipas dos escalões principais de França, como se viu na preparação da temporada, o Nacional escolheu agora outras vítimas, em Espanha.
Para já, Rondon e Mateus eliminaram o temível Osasuna, com 2-0 ao intervalo do jogo desta sexta. Os espanhóis reduziram no segundo tempo.
Agora, segue-se Cádiz, clube anfitrião, ou Rayo Vallecano, da 1.ª Liga. Ainda há pouco, os visitantes ganhavam por 4-2.
Nota de última hora - O Vallecano acabou por ganhar ao Cádiz por 6-3. Temos na final Rayo Vallecano-Nacional, na noite deste sábado.
Sem comentários:
Enviar um comentário