Powered By Blogger

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Madeira ao Vivo





Mais um dado interessante encontrado pela investigação particular



Grupo Pestana fechou a porta à Strawberry World




27/07/2012 00:00



Reservas efectuadas através do operador on line Strawberry World


1. As unidades hoteleiras do Grupo Pestana, que actuam sob as marcas "Pestana Hotels & Resorts" e "Pousadas de Portugal", cancelaram, as reservas, cujo check-in ocorra a partir de 27 Julho de 2012 (inclusive), de quem, porventura, tenha contratado com a Strawberry World - Agência de Viagens, Lda. através dos seus websites, estadias em unidades hoteleiras do Grupo Pestana.
2. Tal deve-se ao facto da Strawberry World ter incumprido com os pagamentos em relação ao Grupo Pestana, não tendo pago as reservas, quer com check-in anterior a 27 de Julho, quer com check in a 27 de Julho ou em data posterior.
3. Solicitámos, repetidas vezes, à Strawberry World que informasse, prévia e atempadamente, os seus clientes, para o cancelamento das ditas reservas.
4. Caso tenham efectuado uma reserva para uma estadia numa das nossas unidades hoteleiras, através dos websites da Strawberry World, sugerimos que, antes de viajar, contactem a Strawberry World ou o próprio Grupo Pestana através dos seguintes contactos: 218 442 001 ou endereço de e-mail guest@pestana.com



'Fénix' agradece a colaboração do investigador.

Sem comentários: