Powered By Blogger

domingo, 5 de agosto de 2012

Futebol




EMPATE DO MARÍTIMO DEIXOU ALGUNS LUSOS COMO GREGOS





A Sport TV entendeu ignorar a primeira mão da eliminatória que o Marítimo disputa com a equipa grega do Asteras, com vista à Liga Europa. Opção discriminatória provavelmente baseada na ideia de que o negócio não seria rendível.
Ora, aquela empresa negoceia televisão também com clientes da Madeira. E se um dado jogo não prometer lucro, no balanço anual evidentemente que não são os assinantes a ganhar, longe disso. Além de que a jornada na quinta-feira Asteras-Marítimo não seria vista unicamente na Madeira.

A par da grave desfeita que a Sport TV pregou aos madeirenses, outros pormenores à volta desta primeira mão causaram desconforto entre os adeptos do Marítimo.
Por exemplo, o diário desportivo 'A Bola', no acompanhamento do encontro 'on line', descobriu que o clube insular perdia... por 2-0!
Ora, o resultado final cifrou-se em 1-1.

Depois, eis o mesmo jornal a referir-se aos jogadores do Marítimo como 'rubro-pretos', ou coisa que o valha.

Enfim, parece que ali há engulho.
E não é complexo de perseguição.

2 comentários:

Anónimo disse...

Engulho nao sao coisas de Troika...

Anónimo disse...

É bom ler sobre tudo por aqui, inclusivamente desporto. Todavia, acho que fica a faltar por cá um espaço dedicado ao maior atleta de sempre, que recentemente acabou a sua carreira. Atleta que em 3 jogos Olímpicos conseguiu mais medalhas (tendo em conta as de ouro) que todos os atletas portugueses ao longo de um seculo, o que abre espaço para alguma reflexão. Logicamente que me refiro a esse extraterrestre ... Michael Phelps.