Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de agosto de 2012




Para quem quiser distrair-se nas férias apreciando as mordomias da cambada...



O sítio onde se insere este extraordinário e vasto trabalho sobre os VENCIMENTOS DOS CARGOS POLÍTICOS é uma fonte inesgotável de informações úteis para qualquer académico, político, jornalista ou cidadão comum.
Parabéns aos autores pelo seu excelente, longo e permanente trabalho de sapa que a toda a hora disponibilizam ao grande público para consulta sobre diversos temas, se navegarem pela coluna da esquerda de cada página consultada.
Puro exercício de Cidadania.....
Excelente trabalho de pesquisa!
 
http://tretas.org/VencimentoCargosPoliticos
É nosso dever divulgar as mordomias!

Nota da Fenix - Temos aqui, de facto, um caldinho delicioso. Agradecemos o envio do menu.

1 comentário:

Miguel Sousa disse...

COMUNICADO DE IMPRENSA DO PTP-MADEIRA
CONCEIÇÃO ESTUDANTE DEIXA TUDO NA MESMA E A BURLA CONTINUA

COMO TODOS PODEM VER PELO LINK DA MADEIRA-WEB A FRAUDE E A MEGA-BURLA DO MR.MIKE CONTINUA...

O Grupo Parlamentar do Partido Trabalhista na Madeira quer manifestar o seu total repúdio perante a atitude da Senhora Conceição Estudante, ainda Secretária Regional da Cultura, Turismo e Transportes, em relação ao caso da Mega-Fraude e Burla das Reservas Online da Strawberry World.
A D. Conceição Estudante, mesmo conhecendo todo o comportamento fraudulento da Strawberry World do Mr. Mike Heavy, não só fica de braços cruzados nada fazendo para impedir que novos Clientes Finais e Turistas sejam prejudicados, ainda ameaça os hoteleiros para que recebam os turistas e mantenham os contratos com a empresa do Mr.Mike e apesar de ser a entidade reguladora e fiscalizadora do turismo na Região AINDA NÃO ACABOU COM O PROCESSO FRAUDULENTO DAS RESERVAS ONLINE em que a Strawberry World (SW) CONTROLA TODOS OS LOCAIS WEB DOS HOTÉIS, enviando correio electrónico em nome dos Hoteis lesados fazendo passar a ideia ao cliente/turista que está dialogando com o Hotel quando na verdade estes estão telefonando e respondendo a correio electrónico da SW.
Mesmo depois da descoberta da fraude monumental desta central de reservas que se identifica através da internet através da imagem gráfica, logotitpo, fotografia e demais identidade dos Hotéis para atraiar os clientes finais em exclusivo para esta agência, a Secretária Regional do Turismo não só deixa esta Burla continuar e a funcionar nos mesmos moldes (basta consultar em www.madeira-web.com) como tacitamente ainda recomenda e na prática obriga os Hoteleiros a permanecerem no esquema, acenando com a esperança remota de receberem as verbas não pagas pela empresa do Mr.Mike Heavy, que agora se encontra nas mãos da Justiça para saber se o seu destino é a falência ou a recuperação económica.
Comparando este esquema fraudulento com o Episódio Madoff, a Secretária do Turismo pretende que o Madoff das Reservas, Strawberry World, continue a ludibriar os turistas fazendo-se passar pela identidade dos Hotéis para que assim as vítimas possam ser compensadas através da continuidade do processo fraudulento e de burla económica. Se Conceição Estudante fosse comandante da Policia, dizia aos agentes que apanham os ladrões a roubar, para não os prender pois têm de continuar a roubar ainda mais para pagar as anteriores vítimas.
Esta situação intolerável tem de terminar sob pena de este caso tomar proporções ainda maiores, uma vez que o Burlão Mike continua a poder fazer mais vítimas e a dissipar o seu património e Empresas sócias da NIJINSKY por outros investimentos para fugir com as verbas reservas subtraídas ilegalmente aos Hotéis e aos Turistas.
Se a senhora Secretária Conceição Estudante tivesse o mínimo de sensatez e honra já teria pedido a sua demissão há muito tempo, pois como podemos comprovar aos olhos de todos esta Senhora apenas esta prejudicando cada vez mais a maior industria Madeirense, falhou em toda a linha nas suas funções e ainda teima em permanecer no erro.