Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Desporto



'Prolongamento' voltou 'pintado de fresco'
e o 'Rádio Totobola' também está no ar outra vez


Não será por falta de programas de TV e de rádio que a época carecerá de qualidade







O programa das segundas-feiras na RTP-Madeira voltou com ares de fresco.
Nélio Gouveia conta com novos painéis de comentadores num formato diferente que inclui um jornalista para participar nos assuntos mais 'quentes'.
A estreia correu a preceito, permitindo antever uma temporada bem animada no tratamento televisivo das questões desportivas da Madeira.
Resta saber se os temas de uma vertente da vida regional em clara decadência receberão o tratamento adequado.
Acreditamos no empenhamento de Nélio Gouveia num espaço televisivo que não se limite a chover no molhado e a discussões de café entre comentadores de cores clubísticas diferentes.

A esta hora (23 h), o 'Prolongamento' ainda está no ar e discute-se a entrevista com o novo director regional do Desporto, João Santos, que abriu o programa - entrevista por acaso já em segunda versão porque o 'Rádio Totobola' de Acácio Pestana, Juvenal Xavier e Eduardo Fonseca se antecipou... no programa que também marcou o regresso daquela prestigiada marca radiofónica - agora na TSF.
O 'Rádio Totobola' é um regresso a saudar, pelo seu historial e pelo 'plantel' para a presente temporada, elevadíssimo em qualidade e com uma quantidade de colaboradores que permite diversificar e tornar surpreendentes aquelas horas de fim de manhã em cada domingo, no '100'. 


2 comentários:

Anónimo disse...

É o país do futebol, de fado e de Fátima. Disso não tenhamos qualquer sombra de dúvida. Mas a TV-Madeirense é muito boa, e a propósito de tão boa que irão pô-la a pôr ovos a partir das 17:00h. Nada mais do que justo, porque de instrutivo, ou de pedagógico, pouco ou nada tem...Caso contrário, façam a comparação com a SIc-Notícias, TVi, entre outros canais.

Luís Calisto disse...

Toda a razão, caro Comentador.