Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Madeira ao Vivo




 
COELHO VAIADO NO PORTO SANTO À PORTA DA 'DACHA' DE JARDIM


Laranjas tentam virar o feitiço contra o feiticeiro


Apresentamos a seguir um texto enviado pelo PTP-Madeira sobre os incidentes desta quinta-feira em clima de Areal 



Alberto João Jardim manda capanga vaiar e agredir verbalmente José Manuel Coelho durante uma conferência de imprensa do PTP no Porto Santo



Conferência de imprensa de Coelho à porta de Jardim, há poucas horas. (Foto PTP)


Jardim mandou um dos seus capangas e habitual acompanhante dos seus passeios no areal do Porto Santo para vaiar e provocar a Conferência de Imprensa de José Manuel Coelho em frente à Casa do Governo Regional onde Jardim passa as suas férias no Porto Santo gratuitamente e às custas do contribuinte.

http://coelhopresidente.wordpress.com/2012/08/23/jardim-manda-capanga-apupar-coelho/


José Manuel Coelho levou a cabo uma  iniciativa  política em frente da casa de férias do “ditador africano”,  a qual veio a contar com a presença de dois capangas controlados por  Alberto João Jardim, com o intuito de o provocar e desestabilizar nessa acção. Um dos elementos era o controlador e o outro o elemento agitador. O agente provocador que apareceu no local a mando de Jardim é o famoso “Clemente” da Camacha que habitualmente acompanha as romarias do ditador pela praia e pelas tascas do Porto Santo.
Jardim tentou desta forma vingar-se de Coelho pela famosa vaia da inauguração da Ponte Velha, na Ribeira Brava.
Resta saber como é que o Clemente foi pago. Terá sido em camarões ou umas cervejolas frescas no Bar do Henrique?
Apesar do espalhafato e gritaria do agente provocador de Jardim, Coelho ainda conseguiu prestar declarações aos Jornalistas presentes e denunciou veementemente o esbanjamento dos dinheiros públicos em obras de fachada que não servem o Povo, mas apenas para encher os bolsos dos caciques ligados ao regime corrupto. Coelho referia-se concretamente aos mais e 7 Milhões de Euros espatifados num Pavilhão Desportivo Multi-usos no Porto Santo que teve um custo de construção várias vezes superior ao normal e que ainda por cima acabou por ficar ABANDONADO, tendo servido apenas para encher os bolsos dos construtores amigos da Fundação Social Democrata de Alberto João Jardim e de Jaime Ramos.
O Deputado do PTP critica este gasto supérfluo numa terra que tem milhares de famílias sem emprego, na maior miséria e condenadas à pobreza extrema. “Foi muito dinheiro para uma construção de um simples pavilhão, alguém roubou aquele dinheiro”, acusa Coelho."


- Texto elaborado pelo PTP-M

Sem comentários: