Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Delícias da Madeira Nova



'Meio Chefe' afinal vai descer de carro na jornada exibicionista


Rei da tabanca sempre em festa! (Foto Gregório Cunha)


Dentro de minutos (agora são 15h45), o rei da tabanca sai das Angústias para a sua sessão natalícia de exibicionismo.
No entanto, ao contrário do que anunciámos, as varizes não o deixam descer a pé, deslocando-se então de carro até ao Teatro, onde os apparatchiks do regime o aguardam já, com banda de música e sob a vigilância apertada de, salvo seja, uma quadrilha de polícias, tanto fardados como à paisana.
Calculamos que os transeuntes aplaudirão convicta e freneticamente a passagem do rebanho, não sendo de descartar a hipótese de 'Meio Chefe' ser bafejado por nuvens de flores importadas.
Sua excelência tem terreno livre para se mostrar festivamente. Os pobres desesperados receberam de manhã os seus cabazes à porta do Parlamento e os pobres envergonhados só noite cerrada comparecerão junto do Marcado e da Igreja do Carmo para comer a sopa e uma carcaça.

3 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ter levado com um copo de cerveja no campo onde ainda tem apoio e é respeitado, imagine-se o que lhe podem fazer na cidade, onde só é "meio - chefe", eheheheeh
O Rei da Tabanca não está para arriscar. Ele só é homem quando está rodeado de seguranças ou dos seus capangas. Sozinho é covarde. Uma vez levou um par de estalos do, Coronel Lacerda, e meteu o rabo entre as pernas. Como esse, é que nós precisávamos mais alguns, só que agora seria a pontapé!

Luís Calisto disse...

As coisas ameaçam aquecer...

Manuel Pita disse...

Afinal os anónimos já voltaram a ter espaço neste blog? Ou será só os anónimos que digam mal do AJJ?