'Meio Chefe' afinal vai descer de carro na jornada exibicionista
Rei da tabanca sempre em festa! (Foto Gregório Cunha) |
Dentro de minutos (agora são 15h45), o rei da tabanca sai das Angústias para a sua sessão natalícia de exibicionismo.
No entanto, ao contrário do que anunciámos, as varizes não o deixam descer a pé, deslocando-se então de carro até ao Teatro, onde os apparatchiks do regime o aguardam já, com banda de música e sob a vigilância apertada de, salvo seja, uma quadrilha de polícias, tanto fardados como à paisana.
Calculamos que os transeuntes aplaudirão convicta e freneticamente a passagem do rebanho, não sendo de descartar a hipótese de 'Meio Chefe' ser bafejado por nuvens de flores importadas.
Sua excelência tem terreno livre para se mostrar festivamente. Os pobres desesperados receberam de manhã os seus cabazes à porta do Parlamento e os pobres envergonhados só noite cerrada comparecerão junto do Marcado e da Igreja do Carmo para comer a sopa e uma carcaça.
3 comentários:
Depois de ter levado com um copo de cerveja no campo onde ainda tem apoio e é respeitado, imagine-se o que lhe podem fazer na cidade, onde só é "meio - chefe", eheheheeh
O Rei da Tabanca não está para arriscar. Ele só é homem quando está rodeado de seguranças ou dos seus capangas. Sozinho é covarde. Uma vez levou um par de estalos do, Coronel Lacerda, e meteu o rabo entre as pernas. Como esse, é que nós precisávamos mais alguns, só que agora seria a pontapé!
As coisas ameaçam aquecer...
Afinal os anónimos já voltaram a ter espaço neste blog? Ou será só os anónimos que digam mal do AJJ?
Enviar um comentário