Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Madeira ao Vivo



 
'MEIO CHEFE' NÃO PARTICIPA NO DEBATE ORÇAMENTAL 


O patrão de meio PPD vem passar 36 horas à ilha e não apanhará a discussão orçamental

A confirmar-se a informação chegada à 'Fénix', Jardim não estará, como noutras vezes, no debate do Orçamento da próxima semana.


Depois da sua estada em Bruxelas, o patrão da tabanca veio à Região conviver com os seus súbditos por algumas horas. No domingo, 'rodas no ar' e nova partida para destino que não conseguimos apurar.
Nesta noite de sexta-feira, participará sua excelência no jantar de aniversário do CD Nacional, no Casino Park. Uma antecipação de um dia na data da fundação do prestigiado clube alvi-negro, porque amanhã terá vez a festa de Natal do PPD, no centro de congressos da Fundação Social-Democrata, em Santa Quitéria, onde o rei marcará presença.
 
Como já dissemos hoje, a mudança de data na festa nacionalista caiu mal entre [pelo menos] alguns adeptos daquele clube da I Liga portuguesa. Segundo tais descontentes, o banquete de aniversário sempre se realizou no dia da Imaculada, 8 de Dezembro, e não deveriam alterar datas só porque o convidado, chefe do governo, tem outro compromisso.
 
O próprio jantar de amanhã, sábado, que servirá de festa de Natal para os militantes laranja, também continua centro de comentários. 'Meio Chefe' Jardim alegou a transferência do Tecnopólo para São Martinho por razões financeiras, quando nas fileiras do partido se sabe que o problema está na ausência de participantes na festa, que seria mais perceptível nos grandes salões da Penteada. E a máquina PPD pretende esconder a debandada.
 
 
Secretário da Educação também ausente
 
O facto é que o rei da tabanca vem de Bruxelas ao Funchal presidir aos dois jantares para pouco depois voltar ao avião, com vista a nova deslocação que o impedirá de estar no debate do Orçamento da Região na próxima semana.
 
O secretário da Educação, Jaime Freitas, também estará ausente dos debates, por razões de saúde.
Aproveitamos para desejar ao secretário as melhoras definitivas nos casos que têm apoquentado a sua família e agora ele mesmo. E que o restabelecimento seja para o mais breve possível.
O mesmo para o Dr. Jardim, se acaso (e esperamos que não) a sua nova deslocação lá fora se prende com motivo idêntico.
 
 

Sem comentários: