Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Madeira ao Vivo





INDISPOSIÇÃO LARANJA NO CD NACIONAL




 
 
 
 
 
 
 
 
 
O jantar de Natal do PPD foi marcado para amanhã, sábado. Então, os responsáveis do Nacional decidiram antecipar a sua festa de aniversário para hoje. Mas nem todos os alvi-negros gostaram da cedência 


 
 
Há sócios do CD Nacional 'em brasa' depois de terem percebido que os dirigentes do clube anteciparam o jantar de aniversário do clube, que costuma ocorrer impreterivelmente em 8 de Dezembro, data da fundação, por causa de um acontecimento de ordem político-partidária.
Segundo um adepto alvi-negro comunicou à 'Fénix', subsiste entre os sócios a convicção de que a festa da família nacionalista sofreu antecipação para esta sexta-feira devido ao compromisso do presidente do governo amanhã, no encontro de Natal dos social-democratas. Como Jardim costuma ser convidado de honra nos jantares dos clubes desportivos e não poderia sentar-se em dois salões ao mesmo tempo, PPD mantém o seu, Nacional muda o dia.
"Agora por causa do sr. presidente antecipa-se um acontecimento com data tradicional no nosso clube", desabafa o ferrenho nacionalista que nos contactou.

Jantar PPD é no centro de congressos para disfarçar a desmobilização, dizem social-democratas.


Entretanto, consta entre militantes do PPD que o jantar do partido foi transferido da Penteada - Tecnopólo - para o centro de congressos da Fundação Social Democrata, em Santa Quitéria, não por uma questão financeira, como o chefe Jardim fez crer, mas porque os organizadores pressentiam um fracasso na adesão à festa.
"Aquelas enchentes do Tecnopólo acabaram", disse-nos um filiado, "e assim o problema fica disfarçado no centro de congressos."

4 comentários:

PROFETA ATENTO disse...

Os nacionalistas deviam agradecer ao seu presidente. Ele está, coerentemente com aquilo que desde há muito afirma, a iniciar a corrida à sucessão de AJJ.

Anónimo disse...

Sou nacionalista e nunca votei no PSD e nunca irei votar em partidos de direita e tenho a certeza que a maioria nem votaria no Rui Alves! O R.A está lá na direcção do clube porque foi o que se arranjou à pressa e para além de outras coisa está-se aproveitar o cargo como trampolim politico..

Anónimo disse...

Porquê que o Jaime Ramos nunca convida Jardim para o aniversário do União????

Camacheiro disse...

Mas esse clube ainda existe?