GRUPO SÁ COM 1300 CREDORES
A lista provisória já soma verbas num total de quase 110 milhões de euros
A Lista Provisória de Créditos Reclamados e Reconhecidos no Processo Especial de Revitalização, com o n.º 4895/12.8TBFUN de Jorge Sá, S.A., publicada ontem, segunda-feira, regista exactamente 1247 credores.
O número engloba os credores que já apresentaram reclamação. Desconhece-se, para já, se aparecerão mais.
Além do assinalável quantitativo de credores, preocupa evidentemente a soma dos montantes reclamados: 107 milhões 640 mil euros. Qualquer coisa como 22 milhões de contos em moeda antiga.
Por aqui se pode imaginar a difícil situação que o outrora popular e prestigiado grupo atravessa. Entre os credores, há quem desabafe: "Nós temos mais razões para estar preocupados do que os devedores..."
Sintomático.
'Fénix' tem em seu poder a lista completa dos quase 1300 credores e estamos a procurar editar o documento o mais depressa possível.
- Para acesso imediato, utilize o link seguinte:
https://docs.google.com/open?id=11e32qpbepRaiR49EPykyTws7AV2fKMIFG0XIRwtr7f29NC91BTdic39b6M5m
3 comentários:
A comprar tudo fiado, assim tambem eu, era dono de meia cidade.
Fico com uma duvida, o dinheiro que entrava nas caixas, para aonde ia ?
Uma parte ia para o Maritimo ,para o Rally,a Vela...e muitas "festas"
Vamos la ver com tantos milhões a perna quando sera que os trabalhadores irão receber os ordenados em atraso, subsidio de ferias e de natal que enquanto a mim deveriam de ser os primeiros a receber.Existem varias empresas neste Grupo, pergunto-me em que situação encontram-se as mesmas com as dividas aos seus trabalhadores, fornecedores,finanças etc.
Esperemos que esta situação seja resolvida da maneira mais justa
Agurdemos....
Enviar um comentário