PIMBA TONY CARREIRA AFINAL VEM
CONTRATADO PELO 'CONTINENTE'?
Um Leitor alerta-nos para essa possibilidade e, automaticamente, achamo-la a mais lógica.
Por um lado, o conhecido cantor costuma actuar em organizações da cadeia de grandes superfícies 'Continente'. E, como anunciámos noutra peça, o grupo em causa abre uma unidade a meados do mês em São Martinho, no antigo Hiper Sá. Faz todo o sentido.
Por outro lado, a brigada do reumático do PPD está sem um vintém furado para pagar ao nosso Amigo Vasco do Galáxia, quanto mais arranjar 40 mil 'deles' para dar ao Tony!
Não seria impossível, para quem até companhias inteiras de circo e vedetas brasileiras do mais alto gabarito já trouxe. Poderia surgir alguma desesperada manobra do mecenato para evitar que o poder caia em 'mãos inconvenientes'.
Mas, de acordo com o condicionamento que pusemos na peça anterior, é praticamente impossível o laranjal meter-se numa aventura daquelas. Aliás, a ser verdade, a cantoria seria mais em cima das eleições, porque, antes disso, as eleitoras que são fãs do Tony poderiam esquecer a música certa até chegarem às urnas de voto.
O que as 'revistas de cabeleireiro' mais o site oficial do cantor anunciam é uma "aterragem" do rapaz na Madeira dia 20.
O dito site não aponta quem contrata o espectáculo. Diz apenas que será na Praça do Mar (Av. Sá Carneiro) entre as 20 e as 22h30.
Como anteriormente fizemos, não arriscamos qualquer certeza. Por dois motivos. Primeiro, porque antecipar 'factos consumados' é tarefa cada vez mais ingrata nesta terra de troca-tintas, a começar pelo grande chefe. Segundo, porque não nos aquenta nem arrefenta o Tony cantar para as laranjinhas da Rua dos Netos ou para as donas de casa que não inventam e vão ao 'Continente'.
Sem comentários:
Enviar um comentário