Miguel Albuquerque visita diversas instituições e associações do concelho da Calheta hoje, começando pelo centro de saúde às 3 e meia da tarde.
Pelas 5 e meia, o líder da comissão política do PSD-M estará na sede concelhia, à Estrela, para prestar declarações aos jornalistas.
11 comentários:
Caro Calisto.Sempre apreciei a sua conduta profissional,mas para além nas noticias de agenda,convém dizer que aquilo no laranjal anda uma grande confusão.Penso que já sabe que o número 2 de Albuquerque foi processado
Desafio o dr. Adolfo Brasão, se é mesmo amigo do dr.Migiuel Albuquerque a renunciar à inclusão do seu nome na lista de candidatos a deputados depois da revelação da sua situação financeira - é lamentável que se misture tudo isto mas depois da publicação da notícia tudo muda de figura - a que se junta o facto de não constituir nenhuma mais valia eleitoral para o PSD (antes pode penalizar o seu amigo pessoal), de ter gerado alguma irritação entre os apoiantes do dr. Albuquerque que estiveram meses no terreno enquanto ele ficava no quentinho da sua casa a enviar mensagens pelo facebook e ainda termos ficado a saber que o seu gabinete de advocacia, tal como a esmagadora maioria dos existentes na Madeira, atravessa dificuldades por falta de clientes, o que o levou a uma fusão com outro gabinete da praça. Manter o dr. Afolfo como candidato e, mais grave, como alegado candidato a presidente da Assembleia quando tem às costas um pedido de pagamento de quase 900 mil euros - que sei não ter possibilidades de pagar - dá da política uma imagem ainda mais triste, degradada e desgraçada do que aquela que já tem. O meu desafio está lançado. Haverá outras oportunidades. Pensem nisto, por favor.
Provavelmente se vossa excelência ainda trabalhasse no diário,já toda a população sabia da marosca.
Mas o diário que se diz charlie,afinal é charlot.Ou há dinheiro,ou não há palhaço
Caro Comentador
Sim, já sei que o número 2 de Albuquerque foi processado pelo Banif. Soube-o no próprio dia em que isso foi tornado público na 'distribuição de processos' do Citius, Unidade Central - Funchal. Já agora, como tem havido insistência para que falemos aqui do assunto, explico que não o tratámos por uma questão de critério editorial, que não é melhor nem pior do que os outros critérios editoriais, e nem sequer pretendemos dizer que nunca o tenhamos 'furado'. Não tratámos esse assunto por não nos parecer de ordem pública, mas familiar, tal como outros casos envolvendo políticos que estão processados pelo Banif e igualmente citados no Citius, localizados perto do caso em apreço.
Mas concordo num aspecto: o Funchal Notícias, usando do seu critério editorial, legítimo, pegou no assunto, tornando-o notícia nas redes sociais. Assim sendo, estranhamos o silêncio do PSD-M, que não vem esclarecer os contornos de um caso feito notícia, deixando adensarem-se as suspeitas sobre o provável candidato laranja à presidência da ALM. A nosso ver, algum esclarecimento já deveria ter vindo à rua.
Agora quanto às notícias de agenda, não sei se o Comentador concorda, mas elas permitem leituras nestas fases de campanha eleitoral (e não apenas).
Por último, quero informá-lo de que os primeiros sinais da "grande confusão" no PSD, no meio desta euforia albuquerquista, pode lê-los numa recente análise que publicámos sob o título "Passageiros do Funchal só do 20 para trás". É só andar com o percursor um pouco para baixo.
E obrigado pela sua sensata intervenção.
LCalisto
Agora já percebi a jogada.A inclusão desse tal senhor brazão na lista surpreendeu tudo e todos,mas afinal tem uma explicação.o Homem vai para a assembleia,tem imunidade parlamentar e o problema está resolvido.Viva o Albuquerque,um homem honesto que não mistura politica com negócios.ACORDA POVO
Peço desculpa.estava equivocado.a barafunda no laranjal já foi aqui noticiada.Parabéns pela turbina informativa,um verdadeiro espaço de liberdade e exercício de cidadania
concordo com o comentador que aquilo falou da turbina informativa(excelente slogan).Aliás,este blogue,atualmente,embrulha alguns órgãos de comunicação regional,porque é mais rápido a fornecer e a explicar a informação.Parabéns.Imgino que deve andar muita gente a falar sozinha
sr. anónimo das 14:39... então imunidade parlamentar afasta dívidas? não sei se sabe mas dívidas não é crime, é a crise!!!
Plenamente de acordo consigo caro Calisto.brincamos com as noticias,aproveitamos para dizer umas bocas mas,respeitem a vida pessoal de seja de quem for.
Se por me sentir enganado com as listas já não ia votar no PSD,agora tenho cada vez mais certeza dessa decisão. Se soubesse que era para toda esta trafulhisse não tinha votado em Albuquerque.vou emendar tal como muita gente dentro do PSD o meu erro,já nas regionais.
Exmo. Sr. Calisto, já que parece estar tudo em maré de fazer pedidos: para quando um artigo sobre o mais recente emprego do antigo presidente do Nacional? Sugiro tentar responder a duas questões que muito me intrigam: porquê e como?
Enviar um comentário