O NOSSO MAYOR DO FUNCHAL
PRATICA TURISMO NA NAMÍBIA
O programa de Paulo Cafôfo e demais excursionistas está pronto a consumir. Mas não conseguimos averiguar se o edil funchalense vai munir-se de um Walvis Bay-Card para poupar tempo e dinheiro, como ele mesmo tenciona proporcionar aos futuros turistas que vierem à Tabanca. Nem apurámos se participará em algum eco-trail naquelas selvas p'ra lá.
É um jornal da Namíbia a revelar o programa turístico.
Madeira mayor to visit Walvis Bay
THE mayor of Funchal, the capital of Portugal's autonomous region of Madeira, Dr Paulo Cafôfo, will visit Walvis Bay from 13 to 14 April.
During his stay, he will meet the harbour town's mayor, Immanuel Wilfried; have dinner with the local Portuguese community and businessmen; and tour the harbour before leaving for South Africa.
His delegation is composed of his juridical attaché Andreia Caetano and Miguel Iglesias, his office director.
Also present will be Dr Domingos Azevedo, the president of the Certified Chartered Accountants Association, Roberto Ferreira, the Association's Press attaché, Manuel Vieira, director of the association and Carlos Pinto, a senior member of the association.
The Madeira daily newspaper, Diario de Noticias, will be represented by its director and sub-director Jose Camara andAgostino, respectively.
A senior official of the Portuguese ministry of foreign affairs, Castro Santiago, and Portuguese communities' councillor for Africa, Manuel Coelho will also be in attendance.
13 comentários:
Namíbia ?
qual é a desculpa para ir lá
A pergunta não é essa. O DN pagou a viagem dos seus jornalistas? Ou fui eu, enquanto munícipe?
comentador das 1958 , esteja descansado quem pagou foi o DN , mas em contrapartida deve haver para ali uns contratos programa , ou uns protocolos bem recheados , esses sim pagos por si e por todos nós.
O que me admira ou talvez já não admire ( face ás noticias que vamos vendo deste pais , policias e procuradores presos acusados de corrupção ) é que nem ministério publico , nem tribunal de contas nem inspeção de finanças , ninguém vê este forró.
Qual a diferença entre estas excursões e as do Albuquerque?
O BE que sustenta esta câmara e diz mal de tudo e de todos agora esta caladinho.
PS: o PS não diz nada porque simplesmente não existe. está completamente à deriva.
Mentira sr. anónimo das 20:36. jornalista do DN - eu não identifico mas sei que é. O DN não pagou coisa nenhuma. Eu sei que a viagem é suportada pelas verbas de publicidade da CMF uma espécie de saco azul que o sr. Cafofo tem ao seu dispor para estes fretes ao DN
Que viaje muito, porque para o ano acaba este forrobodó!
Mi leva também. Legal ?
Cafofo , Iglesia , Andreia Caetano Caldeira . e respetivos consortes , é viajar á fartazana e á nossa custa , sem respeito por aqueles que nem para medicamentos têm dinheiro.
Esta é a prova que os do PS prometem tudo mas quando estão no gamelão são piores que os outros porcos , estes estão famintos .
Levem também o gajo do BE na assembleia municipal , pode ser que com uma viagem ele engula mais um elefante.
a diferença entre as viagens do Albuquerque é as do Cafofo é que uma rende negócios para a Madeira outra serve de ferias pagas para alguns
deveria haver também lugar para o Roberto Almada , Coelho e do gordinho do MPT para ser justo
o do Pan pode ficar na Cidade
Já ouviu falar em gestão financeira? Enquanto enquanto no tempo de Albuquerque gastavam 1.500 euros em abertura de cada exposição com o beberete do tropical que até tinha camarões... investe-se dinheiro na promoção da capital fora de portas. Além disso, sobre os problemas com medicação, não se esqueça de recorrer ao programa da CMF de apoio à aquisição de medicamentos...
Está câmara quer é viajar. Viaja presidente, vereadores e adjuntos. À nossa pala recebem ajudas de custo, e ainda apresentam a contas dos restaurantes, das rent a car e muito mais. Aproveitem que está a acabar
Este Cafofo é mesmo um artista, a Câmara anda de pernas para o ar, ninguém sabe nada, e graças às negociatas com o Diário de Noticias, via publicidade,os Diário dos Blandys meteram na algibeira o Cafofo. São piores que os tipos do PSD, são mais esgalgados. Um canalhedo!
Se houvesse liberdade de expressão, alguém já tinha denunciado a promiscuidade entre politicos/partidos e DIÁRIO. O que há mais são factos.
E depois vem o diretor encher a boca de deontologia. Hoje em dia até faço um exercicio matinal. Adivinhar o nome do jornalista que assina a peça de acordo com o teor da noticia. E não é que acerto.
Enviar um comentário