Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2016


A Câmara de Santa Cruz associa-se à Festa da Flor



A Câmara Municipal de Santa Cruz, em parceira com as juntas de freguesia e com o CAO de Santa Cruz e Camacha, vai, uma vez mais, associar-se às festividades da Festa da Flor com diversas iniciativas.

Na freguesia de Santa Cruz, e pelo terceiro ano consecutivo,no dia 8 de abril, pelas 10h, terá lugar a construção do muro da paz, no Jardim Municipal, onde as crianças das escolas da freguesia colocam uma flor.
Como o mês de Abril é o mês da prevenção dos maus tratos às criança, será colocado o laço azul no jardim junto ao muro da paz, com várias mensagens deixadas pelas nossas crianças.

Ainda na freguesia de Santa Cruz, nos jardins da Quinta do Revoredo, de 7 a 17 de abril o horário será alargado, ficando das 9:00 às 19:00 horas aberto. No local será ainda disponibilizado um mapa a identificar a nomenclatura das árvores e esculturas do jardim.

Na freguesia da Camacha, às 14h do dia 8 de abril, o CAO apresentará um tapete de flores alusivo ao folclore no Largo da Achada

Na freguesia do Caniço, em frente à Igreja Matri, será criado um boneco de massa com flores  O projeto é um bouquet de flores, representado em 3d com as bonecas de massa ou maçapão em relevo (tradição do povo do caniço). Este é um trabalho criado pelos jovens utentes do CAO de Santa Cruz, e a apresentação será no dia 08 de abril pelas 15h.

1 comentário:

Anónimo disse...


As flores em santa Cruz têm a veste das avenças faraónicas feitas pelo Filipinho a Advogados maçons

São mais de 40 mil euros por mes