Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2016

Congresso JSD (4)


Despacho de K-Congresso, descaradamente afecto a André Alves



Ainda sobre a manhã no Congresso:
- Carolina tem os delegados bem mandados, reprovam todas as alterações estatutárias e consegue do atual conselho de jurisdição um parecer desfavorável sobre as mesmas. Resta saber porque é que uma deputada democraticamente eleita tem medo de introduzir novos estatutos com vista a democratizar a estrutura. 

- Ainda sobre as alterações estatutária, Candelária novo que preside à mesa do congresso devia ter introduzido o voto electrónico (medida defendida na moção da menina Carolina) pois o descalabro na contagem é total. Faz contagem fila a fila. Queimando-se tempo para apresentação de moções.

- Mas o melhor ainda está para vir, segundo circula pela hostes jovens que um dia chegarão à cúpula do partido, haverá festa rija hoje à noite "organizada" pelo secretariado. Foguetes antes das festas é o que os gémeos andam a lançar, resta saber se não saíram queimados dessa mesma festa.

- Mas o suspense continua, aparentemente a eleição não deixará ser renhida, se bem que haja quem conte com ovos no dito cuja da galinha.

Sem comentários: