Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2016

1.º Aniversário do SACCHARUM




O Saccharum comemora esta quarta-feira um ano de actividade ao serviço do turismo na zona oeste da Madeira. A ocasião servirá para assinalar a conquista do galardão que lhe foi atribuído recentemente, bem como para apresentar a nova imagem do grupo hoteleiro “Savoy Hotels & Resorts”.

"O Saccharum Hotel Resort & Spa completa o seu primeiro ano de atividade. Esta unidade hoteleira, situada na Calheta é já considerada uma infraestrutura de referência no sector hoteleiro regional e começa a afirmar-se nos mercados nacional e internacional, como confirma o galardão recebido recentemente da Booking.com, líder mundial de reservas de alojamento online.

Sustentado por um conceito de hotel design, o Saccharum Hotel Resort & Spa, foi projetado pelo moderno e inovador atelier de arquitetura RH+, sob a gestão dos arquitetos Roberto Castro e Hugo Jesus, enquanto o design de interiores ficou a cargo da conceituada designer madeirense, Nini Andrade Silva.

O Hotel foi especialmente concebido para oferecer a todos os que o visitam o máximo em termos de luxo, qualidade e conforto, num ambiente, interior e exterior, de extraordinário requinte e beleza."
Texto enviado ao Fénix

6 comentários:

Anónimo disse...

Ó senhor, Calisto, publicidade ao Avelino?!

Luís Calisto disse...

O Avelino prometeu encartar um suplemento comercial no Fênix, em parceria com a câmara da Calheta e o Cafofo - e ainda levar o K7 e a K-gira numa viagem de trabalho pela diáspora, para trazer investimento para a Madeira. Uma mão lava a outra...

Faca Afiada disse...

Ahhhhhh tá boa amigo Calisto. Estes FDP que só consegue ver maldade em cada esquina são os primeiros a mamar e a encher a pança. Ou já a encheram e usam o anonimato

Anónimo disse...

Eu, o anónimo das 13:32:
Senhor Luís Calisto, não interprete a minha pergunta/exclamação como uma insinuação de que o seu blogue se «vendeu» ao construtor Avelino. Sei que tal atitude não faz o seu género. Sei-o porque acompanhei toda a sua carreira jornalística.
O meu reparo tinha a ver com um certo nível de exigência que o seu blogue/jornal pode e deve conservar. Fazendo uma analogia, diria que o seu blogue é uma ourivesaria rodeada das lojas chinesas da comunicação social madeirense. Por isso, por favor, não misture artigos de pechisbeque (como a «notícia» do primeiro aniversário de um hotel) com os seus diamantes e safiras.

Luís Calisto disse...

Concordo: é discutível se aqui no caso da Calheta temos notícia ou 'notícia'. Para meu gosto, acompanho-o: é 'notícia' e não notícia. Porém, pode haver Leitores a dizer: o Saccharum já tem um ano? O que é que saiu dali? Num ano, quantos...?
Tudo é relativo e o hotel (que ainda nem vi) é de boa qualidade, segundo dizem.
Também o acompanho numa constatação sua: não abandono nem troco este pequenito projecto jornalístico (à escala blogue) pelos melhores prémios deontologicamente pechisbeque.
Finalmente, obrigado pela observação, bastante pertinente.
LC

Anónimo disse...

Ainda estou para saber se há algum madeirense que possa assaltar o domínio público marítimo como fez o sr. Avelino com a construção de dois hotéis em lugares que mais ninguém consegue construir! Pobre terra que não tem autoridades que defendam o bem público e os madeirenses em geral em detrimento dos donos disto tudo! Assim qualquer um enriquecia!