Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Of course indeed!



O NOSSO MAYOR DO FUNCHAL 
PRATICA TURISMO NA NAMÍBIA


O programa de Paulo Cafôfo e demais excursionistas está pronto a consumir. Mas não conseguimos averiguar se o edil funchalense vai munir-se de um Walvis Bay-Card para poupar tempo e dinheiro, como ele mesmo tenciona proporcionar aos futuros turistas que vierem à Tabanca. Nem apurámos se participará em algum eco-trail naquelas selvas p'ra lá.
É um jornal da Namíbia a revelar o programa turístico.






Madeira mayor to visit Walvis Bay

THE mayor of Funchal, the capital of Portugal's autonomous region of Madeira, Dr Paulo Cafôfo, will visit Walvis Bay from 13 to 14 April.
During his stay, he will meet the harbour town's mayor, Immanuel Wilfried; have dinner with the local Portuguese community and businessmen; and tour the harbour before leaving for South Africa.
His delegation is composed of his juridical attaché Andreia Caetano and Miguel Iglesias, his office director.
Also present will be Dr Domingos Azevedo, the president of the Certified Chartered Accountants Association, Roberto Ferreira, the Association's Press attaché, Manuel Vieira, director of the association and Carlos Pinto, a senior member of the association.
The Madeira daily newspaper, Diario de Noticias, will be represented by its director and sub-director Jose Camara andAgostino, respectively.
A senior official of the Portuguese ministry of foreign affairs, Castro Santiago, and Portuguese communities' councillor for Africa, Manuel Coelho will also be in attendance.


13 comentários:

Anónimo disse...

Namíbia ?

qual é a desculpa para ir lá

Anónimo disse...

A pergunta não é essa. O DN pagou a viagem dos seus jornalistas? Ou fui eu, enquanto munícipe?

Anónimo disse...

comentador das 1958 , esteja descansado quem pagou foi o DN , mas em contrapartida deve haver para ali uns contratos programa , ou uns protocolos bem recheados , esses sim pagos por si e por todos nós.
O que me admira ou talvez já não admire ( face ás noticias que vamos vendo deste pais , policias e procuradores presos acusados de corrupção ) é que nem ministério publico , nem tribunal de contas nem inspeção de finanças , ninguém vê este forró.

Anónimo disse...

Qual a diferença entre estas excursões e as do Albuquerque?
O BE que sustenta esta câmara e diz mal de tudo e de todos agora esta caladinho.
PS: o PS não diz nada porque simplesmente não existe. está completamente à deriva.

Faca Afiada disse...

Mentira sr. anónimo das 20:36. jornalista do DN - eu não identifico mas sei que é. O DN não pagou coisa nenhuma. Eu sei que a viagem é suportada pelas verbas de publicidade da CMF uma espécie de saco azul que o sr. Cafofo tem ao seu dispor para estes fretes ao DN

Anónimo disse...

Que viaje muito, porque para o ano acaba este forrobodó!

Anónimo disse...

Mi leva também. Legal ?

Anónimo disse...

Cafofo , Iglesia , Andreia Caetano Caldeira . e respetivos consortes , é viajar á fartazana e á nossa custa , sem respeito por aqueles que nem para medicamentos têm dinheiro.
Esta é a prova que os do PS prometem tudo mas quando estão no gamelão são piores que os outros porcos , estes estão famintos .
Levem também o gajo do BE na assembleia municipal , pode ser que com uma viagem ele engula mais um elefante.

Anónimo disse...

a diferença entre as viagens do Albuquerque é as do Cafofo é que uma rende negócios para a Madeira outra serve de ferias pagas para alguns

deveria haver também lugar para o Roberto Almada , Coelho e do gordinho do MPT para ser justo


o do Pan pode ficar na Cidade

Anónimo disse...

Já ouviu falar em gestão financeira? Enquanto enquanto no tempo de Albuquerque gastavam 1.500 euros em abertura de cada exposição com o beberete do tropical que até tinha camarões... investe-se dinheiro na promoção da capital fora de portas. Além disso, sobre os problemas com medicação, não se esqueça de recorrer ao programa da CMF de apoio à aquisição de medicamentos...

Anónimo disse...

Está câmara quer é viajar. Viaja presidente, vereadores e adjuntos. À nossa pala recebem ajudas de custo, e ainda apresentam a contas dos restaurantes, das rent a car e muito mais. Aproveitem que está a acabar

Anónimo disse...

Este Cafofo é mesmo um artista, a Câmara anda de pernas para o ar, ninguém sabe nada, e graças às negociatas com o Diário de Noticias, via publicidade,os Diário dos Blandys meteram na algibeira o Cafofo. São piores que os tipos do PSD, são mais esgalgados. Um canalhedo!

Anónimo disse...

Se houvesse liberdade de expressão, alguém já tinha denunciado a promiscuidade entre politicos/partidos e DIÁRIO. O que há mais são factos.

E depois vem o diretor encher a boca de deontologia. Hoje em dia até faço um exercicio matinal. Adivinhar o nome do jornalista que assina a peça de acordo com o teor da noticia. E não é que acerto.