Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Socialistas em guerra civil no P. Santo



Vão chegar estilhaços ao Ilhéu da Cal!
- Como dizia o outro, organizem-se

Crónica do Agente K-PXO

ADEUS CAMARADAS
MENEZES e PEDRO LEVAM CHUMBO DO PS NACIONAL..!!
Nem com a ajuda do Carlos Pereira e fotografias à beira da piscina do Lido, mais não sei quantas viagens a Lisboa à conta da Câmara para tentar desbloquear o assunto (que pelos vistos não tem grande peso em Lisboa), Filipe Menezes conseguiu que a sua inscrição fosse aceite, dando razão ao PS Porto Santo.
As inscrições destes dois falsos socialistas, foram chumbadas e bem !

(Recordando)
A INTENÇÃO DE MENEZES É CLARA, TOMAR DE ASSALTO A CONCELHIA DO PS NO PORTO SANTO, POIS PRETENDE RECANDIDATAR-SE NAS AUTÁRQUICAS DE 2017 PELO PS, UMA VEZ QUE LHE FORAM FECHADAS TODAS AS OUTRAS PORTAS, INCLUSIVE O REGRESSO AO PSD QUE MENEZES JULGAVA POSSÍVEL, COM A CHEGADA DE MIGUEL ALBUQUERQUE AO GOVERNO...
(Inscrições devolvidas)
Depois da tentativa frustrada de ultrapassar a concelhia do Porto Santo, recordo que Menezes enviou a ficha da sua inscrição para Lisboa juntamente com a de Pedro Sacristão seu adjunto na Câmara, utilizando fotocópias dos impressos e mais outras habilidades e expedientes, tendo a sede do PS em Lisboa recusado este procedimento, e as fichas sido devolvidas à concelhia do PS Porto Santo, para se pronunciar sobre o assunto.
Aqui começa o problema, em exposição ao presidente do partido António Costa, a concelhia do Porto Santo do PS argumenta que Filipe Menezes de socialista tem pouco, e apenas pretende em desespero, a bandeira do partido como ultimo recurso para concorrer ás autárquicas.
Recorda ainda a presidente da concelhia do PS, que Filipe Menezes atentou directamente contra a presidente da comissão politica do PS Porto Santo, tendo chegado num acto vergonhoso e inédito em Portugal, interposto uma acção em Tribunal conta a Assembleia Municipal, da qual a actual presidente da concelhia do PS Porto Santo é também presidente.
A presidente da concelhia do PS Porto Santo, recorda ainda que, as atitudes irresponsáveis de Filipe Menezes à frente da autarquia, levaram à demissão da Vice Presidente da Autarquia Mariza Maia, militante do PS eleita nas listas do partido.
Os argumentos são fortes por parte da concelhia do PS Porto Santo, não se percebe como se pode admitir um militante que tem passado os últimos três anos a lutar contra os órgãos locais do Partido Socialista e promoveu pelo menos duas acções em Tribunal contra militantes e órgãos do partido.
Curiosa é a atitude de avestruz de Carlos Pereira presidente do PS Madeira, que numa primeira fase apadrinhou Filipe Menezes, tendo a agora passado para fase de não atender o telefone!?

4 comentários:

Anónimo disse...

Menezes e Pereira, farinha do mesmo saco, refugo do PSD. Deviam era ter vergonha na cara e quem votou neles também.
Que desgraça termos este homem como líder do PS, que desgraça.

Anónimo disse...

Só falta dizer que quem levou as fichinhas de inscrição, desses dois meninos e dos outros dez, debaixo do braço e directamente para a sede do Rato em Lisboa, foi o Sô Jaime. Esse mesmo, o dono do PS/M. A que propósito? Perguntem ao Bento...

Anónimo disse...

Eu não tenho dúvida,este PS a muito tempo que é governado por "cubanos"( como devido respeito), um manda na CMF e no PS Funchal,o outro manda no partido, o que manda mesmo está onde ele gosta de estar no seu estrelato. Um ditado antigo"o olho do dono é que engorda a vaca".

Anónimo disse...

Quem está a rir com tudo isto é a Dra melancia que despara para todos os lados e quer por todos a bulha para ela corar as suas frustrações.