Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Autárquicas/Câmara de Lobos


Candidato do CDS-PP entrega abaixo-assinado
a pedir obras no Centro de Saúde do Estreito

Secretaria da Saúde diz que avança até Agosto
  


O candidato do CDS-PP à autarquia de Câmara de Lobos, João Paulo Santos, entregou esta manhã ao Chefe de Gabinete do secretário regional da Saúde uma cópia do abaixo-assinado da população do Estreito de Câmara de Lobos, de que o candidato é o primeiro subscritor.

O documento apela à secretaria regional da Saúde para que proceda a obras de melhoramentos no Centro de Saúde da freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, em particular a construção de uma pala que sirva de abrigo aos utentes enquanto esperam pela sua vez. 

A candidatura do CDS-PP à Câmara Municipal assumiu o compromisso perante a população de ajudar a solucionar o problema, procedeu à recolha de assinaturas e esta manhã entregou uma cópia do documento ao Chefe de Gabinete do secretário regional da Saúde. Miguel Oliveira Pestana explicou ao candidato do CDS que o Governo Regional irá iniciar brevemente as obras reclamadas e apontou mesmo o mês de Agosto como data provável para a sua conclusão.

João Paulo Santos fez-se acompanhar dos candidatos às juntas de freguesia de Câmara de Lobos, Diana Dinis, e do Estreito de Câmara de Lobos, Lídio Aguiar, e dos candidatos à vereação e à Assembleia Municipal, Amílcar Figueira, e Maurício Rodrigues. 
Texto e foto: PP

2 comentários:

Anónimo disse...

Este coisinho acha-se com muita esperteza da saloia, não passando dum fascista azulinho!...

Anónimo disse...

Que bela equipa de militantes, perdão de funcionários. só na foto aparecem três. este é um partido que como perdeu as bases só candidata funcionários nas próximas eleições.