Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de junho de 2013


FARDADOS E MAL PAGOS


Antes




Agora












Finalmente, os manda-chuva da Junta Geral tomaram a grande decisão: se os utentes madeirenses e estrangeiros dos serviços governamentais entram porta dentro sem perceberem se há funcionário no portão, por falta de traje que o identifique e destaque de quem esteja por ali, então que os funcionários com essa tarefa vistam farda adequada.
Muito bem, até aqui. E o K54  conseguiu fotos a mostrar a diferença. 
O pior é que o nosso agente não conseguiu arrancar a ninguém daquela cadeia de serviços a verdade segura sobre um aspecto do problema: quem é que paga a farda?
E o agente ficou com uma suspeita bem desagradável. 
Pois: resolver problemas, senhores governantes, é do mais fácil que há. Desde que os outros assumam a despesa, claro. Mesmo que sejam os infelizes de uns funcionários que não ganham para o passe.
Se, por acaso, K54 descobrir que a verdade é outra, pediremos desculpa, penhoradamente. Mas, azar dos funcionários, não nos parece.

1 comentário:

Anónimo disse...

È evidente que só ele (UI) sabe . O histórico demonstra.
Em Dezembro no congresso extraordinário resultante do descontentamento interno pela derrota de 2 a 3 Câmaras, e falta de maioria noutras, o UI não deixará M Albuquerque defrontar outros delfins, porque pensa que só ele é capaz de ganhar...e prometeu que só saía em 2015. Assim, por vontade própria, vai colocar-se a jeito para nos deixar em paz..