Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de junho de 2013


ESPUMA PARLAMENTAR

Esta manhã, tratou-se na Assembleia Legislativa do diferendo Jaime Ramos-Miguel de Sousa. Três deputados laranja receberam autorização para depor em tribunal como testemunhas indicadas por Miguel: Maria João Monte, Ana Serralha e Zé Pedro Pereira. Este último, diga-se de passagem, quer testemunhar sem ter assistido à cena que motivou a querela, não percebemos como aceitará o juiz que ele, jovem deputado, testemunhe com base em jornais, como anunciou tencionar fazer. Enfim.
O que nos traz aqui é documentar o estado em que o lagozinho no exterior do parlamento ficou depois de os intervenientes no debate de hoje terem espumado nas suas argumentações, alguns deles a quererem 'entalar' o próprio Zé Miguel!
Veja-se então a esclarecedora e espumosa imagem que K7, já regressado de Lisboa, despachou para o 'Fénix'.



3 comentários:

jorge figueira disse...

estrelicia dourada para K7. Ele merece.

Anónimo disse...

Deputado Zé Pedro, como Único Inteligente, irá "traduzir" o que veio nos jornais para tornar perceptível aos restantes analfabetos funcionais na audiência!!! Só pode...

Luís Calisto disse...

Subscrevemos as felicitações e já as transmitimos ao agente K7, que imediatamente quis saber a filiação clubística e partidária do sr. comentador, bem como o currículo militar e se a mensagem permitia tirar impressões digitais.