Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de abril de 2014

ABRIL EM LIBERDADE


JOÃO SOARES EM MACHICO

Emanuel Jardim Fernandes, ex-líder do PS-M, João Soares e Martins Júnior, ex-presidente da Câmara de Machico, no átrio dos Paços do Concelho, em Dia do Município (1994).

O orador convidado junta-se ao programa comemorativo do 40.º Aniversário do 25 de Abril na cidade de Machico, com a conferência 'As duas faces da mesma revolução anti-fascista'.
O advogado, editor literário e político falará sobre os períodos revolucionários mais significativos na História da Madeira, nomeadamente a Revolução do Leite e a Revolução da Farinha.

O antigo presidente da Câmara Municipal de Lisboa e deputado à Assembleia da República e ao Parlamento Europeu, chegou a ser candidato à liderança do PS, perdendo para José Sócrates. Nestas comemorações em Machico, abordará também, obviamente, a Revolução dos Cravos.
A conferência realiza-se na sala de cinema do Fórum Machico, às 7 da tarde do dia 4 de Abril, sexta-feira.
(Texto e foto: Manuel Nicolau)

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Dr.Calisto, não sabe que para a próxima semana chega à Madeira o embaixador da Guine Equatorial, para umas reuniões de negócios. Dizem que o Palácio da Rua da Carreira será o consulado.O BANIF e a zona Franca também fazem parte do "pacote"...

Luís Calisto disse...

O nosso K na Guiné Equatorial está de férias...