Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Delfins


MANUEL ANTÓNIO NÃO QUER GUERRAS 
COM OUTROS CANDIDATOS DO PPD

Concorrem uns contra os outros, mas são todos companheiros de partido. A mensagem foi transmitida esta quarta-feira pelo secretário do Ambiente aos seus apoiantes que compareceram na sede de campanha, à Rua Câmara Pestana.
Manuel António insistiu na tecla: não abdica da sua candidatura à liderança dos social-democratas, porém entende que o processo deve decorrer com elevação.
Ou seja, apesar dos últimos desenvolvimentos, em que se assistiu ao lançamento da candidatura de João Cunha e Silva com inesperada colagem ao actual líder, o que mereceu um agradecimento da parte deste, o Delfim do Ambiente mantém-se decididamente na corrida. Sem pressas nem ataques aos adversários internos.

9 comentários:

Anónimo disse...

mais cedo ou mais tarde, manuel antónio vai abdicar a favor de cunha e silva porque essa sempre foi a intenção de AJJ...

Anónimo disse...

O-Todo-Poderoso-Secretário da Anona e da Banana anda a "angariar" apoio graças a pressões e ameaças. Fica-lhe muito mal

Anónimo disse...

Mas quem é que quer guerras? Apenas ideias que se confrontam em liberdade Social Democrata que o UI e seus delfins têm dificuldade em se habituar...

Anónimo disse...

Manuel António sem Alberto João não dura dois meses.. se nem os proprios acreditavam quando Alberto Joao apoiava a candidatura agora muito menos.

Anónimo disse...

O Manuel António é o homem certo para liderar o futuro da Madeira.

gosto de ver a informatica da junta geral a trabalhar a dizer essas coisas para beneficiar "aquele homem de familia"...

Anónimo disse...

o joão tem tantos rabos de palha que apenas podemos elogiar a coragem dele em se candidatar. se metade das coisas que o ilustre vice esconde aparecem, vai ser bem bonito!

Anónimo disse...

Facebook ganha milhões com promoções de imagem e publicidade pagas, de acordo com os objetivos etários, geográficos, etc

Anónimo disse...

Pois, M. António mantêm-se expectante, pelo menos até à Europeias. Se confirmar-se o desaire para as hostes laranjas, terá de mudar a postura e ir ao ataque, especialmente por ser membro deste desacreditado governo.
Aliás, nesta luta pela liderança, será interessante ver o duelo particular entre Cunha e Silva e M. António, cada um com a poderosa máquina administrativa em campo. Se Cunha e Silva leva vantagem pelo apoio de Jardim Ramos e Ventura Garcês, M. António tem a seu favor o apoio do PSD rural e de uma imagem menos manchada.

Anónimo disse...

Mas Jardim Ramos e Ventura Garcês arrastam votos? E Em Santana, Carlos Pereira e Moisés chamam militantes? E em São Vicente Gabriel Esmeraldo motiva alguém? E o resto fica para outra altura...