Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de abril de 2014

LARANJAL


REUNIÕES DO CHEFE CONTINUAM
MAS SEM NADA DE NOVO


Esta segunda-feira às 9 da noite foi a vez de Santo António... e parece que a tal ameaça de expulsões quando das eleições na Anafre são para esquecer 

Chefe Jardim subiu esta noite de segunda-feira à freguesia - íamos a dizer rebelde - de Santo António. Foi mais uma reunião das programadas com as comissões políticas e militantes das freguesias.
O encontro acabou há poucos minutos.
O Leitor lembra-se do nosso relato sobre a reunião ocorrida no Porto Santo, há dias? Pois hoje nada se alterou. Chefe limitou-se a lembrar que é preciso trabalhar para as eleições europeias de 25 de Maio e a deixar uns avisos sobre a corrida interna. Tal como no Porto Santo, os militantes de Santo António receberam 'autorização' para escolherem o candidato que acharem melhor para o partido. Com uma atenção especial: a oposição anda muito atenta ao processo que levará à sucessão do actual líder social-democrata, logo há que actuar de modo a não facilitar a vida aos adversários.
Uma ronda para cumprir calendário, pois.

Uma nota para a presença de Rui Santos e dos restantes membros da junta de Santo António a que preside. Como todos se recordam, Santos desobedeceu há semanas ao chefe, ignorou as ameaças de expulsão, concorreu mesmo à direcção da Anafre e ganhou as eleições estrondosamente. 
Parece que o líder do partido entendeu por bem deixar de interferir em questões em que já não manda nada. Acontece aos melhores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora é ditador, ora é democrata demais. O voto é secreto, ponto assente. Pior seria se ele dissesse para votar em A ou B.

Anónimo disse...

Lá foram o Manuel Antonio e o Cunha e Silva!

Anónimo disse...

O Meio Chefe disse bem. Não facilitar a vida aos adversários. Ou seja não votem em elementos do seu governo. Esses estão como ele. Desgastados e derrotados....com a desgovernação! Ele já viu o que se diz por aí. Que o adversário quer o Cunha e Silva ou o Manuel António. E então já começa a avisar!