Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de abril de 2014

DELFINS


AINDA A POPULARIDADE NAS REDES

Provocou uma pequena tempestade a publicação no 'Fénix' do estudo feito por uma das candidaturas PPD abordando a popularidade dos Delfins no facebook.
Apoiantes de Cunha e Silva em Istambul, 'likes' às carradas em determinadas alturas, escalões etários discutíveis - os comentários levantaram mil e uma dúvidas.

Para tentar fazer alguma luz sobre o assunto - ou para complicar, quem sabe - um Leitor envia-nos elementos para os Leitores verificarem.

Primeiro, as páginas actuais e correctas de dois Delfins - no caso João Cunha e Silva e Sérgio Marques.



Agora a seguir, uma página adulterada para servir de ilustração. Se em Cunha e Silva, na página do post anterior, arranjaram apoiantes em Istambul, aqui puseram como cidade mais popular (para Sérgio) Kingston, Jamaica.




17 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, fica provado que os apoiantes do Cunha e Silva sabem adulterar páginas! E os picos nos Likes? E vão mostrar as estatísticas internas? Ou ainda estão ocupados com a página de apoio Alberto João - 2015?

Anónimo disse...

Prova-se que os Cunhistas conseguiram remediar os facto da maioria dos seus likes provir de Istambul. Nenhuma surpresa, eles é que são informáticos. Já agora expliquem como tiveram 400 likes no 1º dia, depois de uma semana sem likes tiveram mais 900 de uma vez, e passada outra semana sem nada mais 300 likes "overnight". Segunda-feira estejam atentos. Vem mais um camião de likes para o Cunha!

Anónimo disse...

Pouco sei desta rábula, mas não me parece razoável que alguém tivesse forjado uma situação quando qualquer um poderia confirmar a veracidade à distância de um clique. Seria contraproducente. Até digo mais, terá sido até um pouco imprudente por parte dos denunciantes, pois deveriam ter previsto a rápida acção dos denunciados.

Anónimo disse...

Cá está a tal equipa de informáticos da vice presidência contratada, com certeza coincidentemente, na mesma altura de uma disputa na JSD envolvendo um conhecido incontinente... Fiquei a conhecer mais uma valência destes piratas, adulterar páginas do facebook. Pergunto-me, não teria sido mais fácil publicar as likes por cidade? Isto prova que uma aplicação informática pode ser adulterada (grande novidade, desde que há net que sabemos disso), não prova mais nada!

Anónimo disse...

CUREM-SE!!! lol

Anónimo disse...

Mais divertido é que ficámos a saber esta semana, naquele programa da TSF que o Cunha comprou com 2 milhões do nosso bolso, através do IDE, que o Vice se identifica com o quinhe...quer dizer, com o Eng. Rui Alves. Não surpreende ninguém, mas é sempre bom saber.

Anónimo disse...

Então a malta da informática da Junta Geral, já não lhes bastava criar páginas de apoio ao Alberto João também andam nestas traquinices? E já agora, porque aparecem os amigos em comum com o Sérgio apagados na página supostamente não adulterada? É que na assumidamente adulterada já aparecem.

Anónimo disse...

A candidatura do Cunha e Silva não vale mesmo nada. É o vale tudo na política!

Anónimo disse...

Disponibilizem as estatísticas de likes por cidade, Cunhistas! Mas desta vez sem adulterar!

Anónimo disse...

Malta imberbe do Sergio preocupem-se em aconselhar o vosso candidato a não deixar com que os militantes do PCP, PS, CDS, MPT, PTP, etc, votem internamente no PSD. Debatam mais sobre os portos e operações portuárias, concessões, etc...... Ponham-se a pensar quem irão convidar do continente para orador! Depois de Colaço (Quem?!) e Rogeiro, que tal o Luis Filipe Santos Tiago Freitas Emanuel Vieira Marques, da Jamaica?

Anónimo disse...

Os "turcos" que andam aqui nesta guerra tonta dos "likes" estão mais preocupados em que os "simpatizantes" votem na eleição para o PSD. Porquê? Simplesmente porque não têm confiança nem apoio dos militantes do vosso partido. Vão mas é se tratar... tomem um XANAX que isso passa!

António Manuel Castro disse...

Anónimo das 20:52, isto prova que vocês ADULTERAM a página do Cunha e Silva, que estão incomodados com a crescente popularidade da candidatura e que não se coíbem de utilizar todos os meios para lançar manobras de diversão à espera de ver se o barro cola na parede.
PREOCUPEM-SE COM A VOSSA CANDIDATURA. Porque estão tão incomodados com a dos outros? A vossa vidinha já não vos chega?

Anónimo disse...

Será que o pessoal da Turquia vota?
Que vergonha!!

Anónimo disse...

É interessante quew quando a propria candidatura do Cunha e Silva vem defender-se a propria pessoa resposavel tem mais amigos em comum na página do Sérgio Marques que são 161 amigos em comum do que com o Cunha e Silva que são cerca de 40. Será que os apoiante do Cunha e Silva vão começar a convidar turcos como amigos??

Anónimo disse...

Jamaica??? O candidato anda a fumar umas "ganzas". hehe

Anónimo disse...

O Marco Cabral da Vice-presidência anda outra vez a convidar os amigos do FB a gostarem da página do João. Passou-se algo!

Anónimo disse...

Que não sejam amigos turcos, desta vez.