Powered By Blogger

terça-feira, 22 de abril de 2014


Fiscal ou inspector?



O nosso último reforço para a equipa dos agentes K (ele auto-intitula-se 'K-Nas Horas Vagas') entende que o protagonista das suas imagens aqui reproduzidas é fiscal ou inspector do aterro.
O dito K parece disposto a seguir os passos do deputado em questão, como assunto de reportagem.
Pois muito bem. Força, porque é tema com audiência garantida. Mas, para sermos honestos, atiramos o aviso: se o K acha que consegue seguir os passos do nosso amigo Independente com uns passeios pelo cais e pela avenida, desengane-se. Prepare-se mas é para andar mais de noite, porque de contrário perderá o melhor. Então agora, que a guerra dos delfins começa a aquecer!...
E mais: o 'K-Nas Horas Vagas' sabe dançar?







6 comentários:

Anónimo disse...

Bronca em Sto Antonio: contas do ano passado chumbados na assembleia de freguesia (cuja reunião acabou há pouco mais de 2 horas) com os votos contra da Mudança e PCP e abstenção do CDS. Freguesia sem contas aprovadas. Cai o Executivo PSD?

Anónimo disse...

quem é o dito-cujo???

Anónimo disse...

....e se o fenix estiver atento na hora do almoço (13-14) é frequente ver elementos da vice-presidência "inspecionar" o ambiente em redor do futuro caís ....

Luís Calisto disse...

Caro Comentador das 0.18
Obrigado pela dica.
Já estamos em campo e confirma-se.

Anónimo disse...

está encontrada a explicação , o inspetor está a verificar se os mictorios estão a ser construidos onde foram projetados ou se em alternativa o acesso de viaturas policiais permite um alivio rapido.

Anónimo disse...

Afinal alguns deputados tinham e continuam a ter apetência e competência só pela Arquitectura Paisagística.